Ópticas VIP

Ópticas VIP

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

OUTRAS CONJECTURAS VIRÃO NADA ESTÁ DEFINIDO NA POLÍTICA DO PIAUÍ

 – Apesar do frisson da imprensa e do jogo político de alguns partidos, essa sucessão do Piauí ainda tem muita água para passar por baixo da ponte. Nada está definido. Essa foi mais uma conjectura colocada na mesa da sucessão, mas isso nada garante que o quebra cabeça está definido.
·        - POLÍTICA É COMO NUVEM DIZIA MAGALHÃES PINTO –O governador mineiro, Magalhães Pinto, milionário e banqueiro, de saudosa memória, deixou uma frase que virou refrão de eleições especialmente no sul do país. Ele é autor da frase, que diz: “política é como nuvem, a cada momento ela muda de rumo e de posição”. Quem pensar ao contrário é infantil e não sabe nada de política.
·        - ASSIS CARVALHO FOI O MAIS PRAGMÁTICO – fiqueisurpreso com a entrevista do deputado Assis Carvalho, que foi muito feliz quando disse que essas eleições ainda têm duas fases que merecem cautela: o mês de abril, data da saída de Wilson e posse do vice Zé Filho,  e do intervalo de abril a junho data das convenções partidárias. Ele foi pragmático e apostador!
·        - NO CEARÁ A IMPRENSA SÓ FALA EM DESENVOLVIMENTO A SUCESSÃO AINDA NÃO É DISCUTIDA – Recebendo a visita de um nobre empresáriocearense, esse ficou impressionado como a nossa imprensa insufla e agita a sucessão no Piauí. Diz ele que o Ceará está agora é pensando na copa do mundo, no novo aeroporto de Fortaleza, em aumentar sua rede hoteleira para a copa, acelerar as obras do metrô, ampliação gigantesca do aeroporto Pinto Martins, o maior aquário à beira mar da América Latina e a forte industrialização do porto de Pecém. Política no Ceará, figura em 2º plano, a indústria e o desenvolvimento, é a prioridade número 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...