Ópticas VIP

Ópticas VIP

Slogan da sua empresa

Leu e viu isso? Então seu cliente também!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CRUZEIRO É TRICAMPEÃO DO BRASILEIRO

Com o título conquistado nesta quarta-feira, o Cruzeiro quebrou a hegemonia do eixo Rio-São Paulo, que faturou as últimas nove edições do Campeonato Brasileiro.

A última vez que um time fora do Rio de Janeiro e de São Paulo levantou o caneco da competição foi em 2003, quando o próprio clube mineiro ganhou o primeiro torneio da era dos pontos corridos.

O Cruzeiro sagrou-se campeão nesta quarta-feira graças à vitória do Criciúma sobre o vice-líder Atlético-PR. Desta forma, o jogo contra o Vitória, em Salvador, serviu apenas para cumprir tabela para os mineiros.

Com o título, o clube faturou o seu terceiro título do Brasileiro. Além de 2003, também foi campeão em 1966, quando a competição era denominada Taça Brasil. O título foi reconhecido como um campeonato brasileiro pela CBF.

Na era dos pontos corridos, os outros campeões foram Santos (2004), Corinthians (2005 e 2011), São Paulo (2006, 2007 e 2008), Flamengo (2009) e Fluminense (2010 e 2012).


Fonte: Folha S Paulo

Bruna Marquezine postou foto ousada na web

(Reprodução: Instagram)


Bruna Marquezine, 18, está dando o que falar. Na noite desta quinta-feira (6) a atriz presenteou os seus seguidores do Instagram com uma foto sensual.

A gata, que atualmente integra o time feminino do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", aparece deitada e com o dedo na boca. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Good night buddies", (Boa noite amigos, em português).

Nesta semana, a atriz acompanhou o namorado Neymar em sua ida à Espanha, onde o craque foi assinar um contrato milionário com o time de futebol Barcelona. Eles estão juntos desde fevereiro.


Yahoo

Lei da aposentadoria para portador de deficiência entra em vigor

                                                   Já está em vigor a partir desta semana a lei que regulamenta a aposentadoria de pessoas com deficiência. A Lei Complementar Nº 142 foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff em maio deste ano.

O tempo de contribuição varia de acordo com o sexo e o grau de deficiência, avaliada por perícia do INSS. 
 
Para contribuintes com deficiência grave, a idade passa a ser de 25 anos para homens e 20 para mulheres, no Regime Geral da Previdência Social. 

E casos com deficiência moderada, 29 anos para homens e 24 para mulheres. Aos portadores de deficiências leves, a idade é de 33 anos para o sexo masculino e 28 para o feminino. 

Pessoas com restrição visual, mental, intelectual, auditiva ou restrição físicas permanentes que limitem a capacidade funcional e a atividade laboral serão consideradas deficientes pela lei.
 
Independentemente do grau de deficiência, cumprido o tempo mínimo de contribuição de 15 anos, homens poderão se aposentar aos 60 anos e mulheres, aos 55. É preciso comprovar a existência da deficiência durante o período.

Se o segurado se tornar deficiente depois de começar a contribuir ou tiver o grau de deficiência alterado, os parâmetros da aposentadoria serão ajustados, levando em consideração o número de anos em que houve atividade exercida sem deficiência.
 
Para o assessor jurídico do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Maurício da Silva Gomes, trata-se de uma grande conquista. "É importante que a pessoa com deficiência possa contribuir com trabalho e pagar seus tributos, mas ela não deve arcar com os problemas de sua condição", aponta. 
 
Antes da regulamentação, não havia critério de aposentadoria dos portadores de deficiência. "A pessoa acabava se aposentando mais cedo por invalidez", explicou Gomes. O projeto da lei havia sido apresentado em 2005 (277/2005) pelo ex-deputado federal Leonardo Mattos (PV-MG).

Fonte: Agência Brasil

Governador fratura costelas em queda e muda rotina de agenda

O governador Wilson Martins (PSB) fraturou duas costelas ao cair de uma rede. O acidente ocorreu no dia 03/11 e o gestor cumpria agenda normalmente no Palácio de Karnak. Porém, Wilson estava se sentindo desconfortável. Devido a fratura, Wilson mudou agenda e realiza audiência na residência oficial no bairro São Cristovão, zona Leste de Teresina. 



Segundo sua assessoria, o gestor foi examinado e toma medicamentos.

Desde ontem (12), o governador despacha com os secretários na residência oficial. Nesta quarta, há reuniões marcadas com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins; com o secretário de Administração Paulo Ivan; o secretário de Governo  Wilson Brandão; com o secretário de Segurança Robert Rios; com o superintendente de Articulação da Gestão Governamental José Luiz Maia; e com o superintendente de Relações Institucionais e Sociais Pompílio Evaristo. 

O governador prefere permanecer em casa para se poupar até a viagem que está marcada para esta quinta (14). Martins seguirá para a região de São João do Piauí. Durante o dia ele tem programadas inaugurações e à noite participará da abertura do Festival da Uva.

Leilane Nunes

Professores Lotam a Câmara na Sessão de Apresentação do Novo Plano de Cargos e Salários

          Os Professores da Rede Municipal de Ensino de Buriti dos Lopes lotaram a Câmara de Vereadores na noite de ontem, 12 de novembro, naquela ocasião estava sendo apresentado o Projeto de Lei Nº 026/2013 que dispõem sobre o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Servidores da Educação do Município de Buriti dos Lopes. Ao iniciar a sessão o Presidente da Casa, Vereador Roberto, atendendo o pedido dos professores, autorizou a leitura da matéria em sua íntegra e a cada artigo que era lido causava revolta e indignação dos professores presentes, estes, usando “palavras de ordem”, pediam aos parlamentares que não aprovassem um projeto que desvaloriza o profissional da educação.
Veja o Plano Retificado: Plano Retificado

          Dentre os vereadores presentes somente Iranildes Braga e Jaqueline Brito usaram a fala para comentar o Projeto em discussão. Iranildes fez um comparativo, apresentando um resumo dos valores recebidos pelo município em 2012 e 2013,  e disse que a Prefeitura recebeu esse ano quase 300 mil a mais que o ano anterior, portanto, não entendia os motivos para o município apresentar um plano com perdas salarias para os profissionais da educação, nem tampouco entedia como pessoas que até o ano passado defendiam com unhas e dentes a classe dos professores agora faziam exatamente o contrário . Em sua fala Jaqueline também garantiu apoio irrestrito aos servidores da educação municipal, que estaria ao lado dos professores e não votaria a favor de qualquer matéria prejudicial ao mesmos, argumentou ainda que se o município tem intenções na aprovação de um novo plano que convoque os professores para um audiência pública e seja feita uma ampla discussão do mesmo.

          Quem também usou a fala foram os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação – SINTE-PI, Professora Nádia e Professor Roberto. Segundo a Professora Nádia aquela situação era algo incomum em sua vida sindical, disse que nunca tinha ido a uma Câmara de Vereadores pedir pela reprovação de um Plano de Cargos e Salários, que sempre teve que lutar pela aprovação destes, no entanto, o plano apresentado pela gestão municipal era vergonhoso e que jamais deveria ter sido elaborado, é um plano que só traz prejuízos aos servidores da educação, pediu que os vereadores da bancada situacionista levasse um recado ao Prefeito Municipal, que informassem a ele que os professores não querem um novo Plano, mas sim que o atual seja cumprido, que pague o piso salarial nacional, que garanta as progressões e que pague as férias sem que seja necessário o servidor recorrer à justiça.

          Professor Roberto iniciou sua fala informando aos vereadores da bancada situacionista que os professores estavam ali cobrando somente aquilo que lhes era de direito e que refletissem bem quanto a aprovação da matéria apresentada, falou que se município tem interesse em fazer uma gestão diferenciada que contrate uma empresa que saiba fazer o serviço, somente assim se evitaria aberrações como esta que estava em discussão, lembrou que valorizar os  professores não é tirar destes inúmeros benefícios conquistados, e ratificando a fala da Professora Nádia, disse que os professores não precisam de um novo Plano de Cargos e Salários, mas sim que o atual seja cumprido à risca.

Vice-governador Zé Filho diz que não fecha as portas para nenhum partido: "Em 2014 vamos dialogar"

O vice-governador do Piauí, Zé Filho (PMDB) participou do Programa Agora da TV Meio Norte. Na ocasião, o peemedebista tratou de diversos assuntos, dentre ele sobre política onde comentou a possibilidade de o governador Wilson Martins deixar o cargo para se candidatar ao Senado Federal. 

Ele lembrou que esse não é o momento adequado para tratar sobre o assunto, no entanto, fez questão de frisar que os desdobramentos políticos ficarão sob a responsabilidade de Wilson Martins. 

"O general desse processo vai ser o Wilson Martins. Ele é quem vai ditar o rumo e o ponta pé da campanha, ficando ou saindo do Governo. O Piauí é um dos estados do Nordeste que mais tem crescido e o governador conseguiu equilibrar as finanças, portanto, esse projeto deve ser continuado”, destacou. 

PSDB

Questionado se ainda há entendimento para que o PSDB se alinhe ao PMDB com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes como vice, numa chapa encabeçada pelo PMDB, caso o Wilson vá para o Senado, Zé Filho disse que não fecha as portas para ninguém e acrescentou que em 2014 os dois partidos sentarão para dialogar. 

“Sou amigo de Sílvio Mendes, do Luciano Nunes, do prefeito Firmino Filho, enfim... Temos um bom relacionamento. Vamos manter conversa com todos e não devemos fechar a porta pra ninguém. Em 2014 sentaremos para dialogar e definir o que seja melhor”, disse. 
Partido dos Trabalhadores
Imagem: Germana Chaves / GP1Vice-governador Zé Filho(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vice-governador Zé Filho

Zé Filho também comentou a iminente saída do PT da administração estadual. A possibilidade tomou força depois da pressão de vários aliados do Governo que pedem a saída dos petistas já que o senador Wellington Dias é pré-candidato ao Governo e será oposição ao Palácio de Karnak. 
Zé Filho reafirmou as palavras do governador de que não há incomodo na permanência do PT na base e lembrou que é importante para Wilson Martins a união dos aliados. 

“Não posso comentar a posição de um partido que não é o meu. Wilson não tem constrangimento com a permanência do PT no Governo. O PT fez parte da nossa eleição, inclusive, não é verdadeira a história de que o PMDB estava exigindo a saída dos petistas, jamais faríamos isso. Estamos mais preocupados com a administração do Estado, prova disso é que mais R$ 5 bilhões já foram investidos. Essas questões eleitorais deixaremos para o próximo ano”, frisou o peemedebista. 

Fiepi

Zé Filho, que também é presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), comentou as diversas ações desenvolvidas a frente do órgão. Ele lembrou somente em 2012 foram mais de 13 mil pessoas capacitadas e aptas a ingressar no mercado de trabalho.

“O Sistema Fiepi expandiu muito e agora está indo para todo o Estado. Estamos em todos os cantos do Piauí. No ano passado formamos mais de 13 mil pessoas e a nossa meta em 2013 é alcançar a marca de 20 mil. Essas pessoas estao preparadas para ir para o mercado. Garantimos a qualificação e o trabalho a essas pessoas”, destacou.

TASSO "BATE" EM CID, QUE RESPONDE COM UM DESAFIO


O governador Cid Gomes não deixou por menos as críticas feitas pelo ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) na última terça-feira, durante o lançamento de novos filiados ao PSDB. Na noite desta quarta, 6, Cid postou em seu perfil no Facebook um desabafo e ataques a Tasso.
Diz a postagem:
Penso, sinceramente, e é o que farei ao final do meu governo, que alguém na condição de ex-Governador como o Tasso deveria se dar ao respeito. Por respeitá-lo irei respondê-lo por uma única vez. Não o farei de novo, ainda que novamente agredido.
A avaliação de um gestor público se dá por suas realizações e o quanto elas servem ao povo...
O Tasso foi Governador por três mandatos. 12 anos. Eu estou no governo há 7 anos incompletos. Pois muito bem, lanço o desafio: some tudo que o Tasso fez nos seus doze anos. Multiplique por dois e ainda não dará o que foi feito nestes últimos sete anos.
O desafio vale para qualquer área: Educação, Saúde, Emprego, Estradas, Habitação, Saneamento, Aeroportos, Recursos Hídricos, etc. Em tempo, eu não vendi a Coelce e nem o BEC”.
Na reunião Tasso disse que o Ceará já não tem mais o respeito conquistado durante sua gestão. ”Voltamos a ser motivo de chacota e de brincadeiras perante a imprensa nacional e não somos mais tratados com o respeito que merecemos”, atacou o ex-governador.
Lá vou eu: Deixando a questão política de lado, até porque, Tasso só resolveu começar a falar sobre a administração de Cid dessa forma porque faz parte do jogo político pré-eleições, para quem acompanhou as duas administrações, no quesito realizações, a de Tasso realmente não chega perto da que vem sendo feita por Cid. Tasso, em sua época, se destacou por sanar o estado, moralizar o serviço público (até hoje tem servidor em Camocim que odeia Tasso. Os que não trabalhavam, só recebiam, ele obrigou a trabalhar. E quem acumulava cargos teve que optar), mas sobre obras, realizações, projetos, Tasso perde feio para Cid. 
E realmente até hoje o povo quer saber onde foi investido o que foi arrecadado com as privatizações da Coelce e BEC. Esse round, na minha opinião, Tasso perdeu por nocaute. Foi um grande governador, e senador, mas é triste nós cearenses só escutarmos Tasso defendendo o nosso estado, somente perto de eleições. Por que não faz isso durante 4 anos? É o velho interesse pessoal usando o público para levar vantagem. Para não generalizar, 99% agem assim. 
 
Com informações do Jornal O Povo

CALOTE EM SERVIDORES NÃO IMPEDE PREFEITURA DE CHAVAL DE LIDERAR GASTOS COM DIÁRIAS NA ZONA NORTE


                                                                     a prefeitura de Chaval é um dos líderes em gastos com diárias. Para se ter uma ideia, somente entre Janeiro e Setembro de 2013, segundo informações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a Prefeitura de Chaval já pagou R$ 85.065,00 em diárias para 72 favorecidos, incluindo servidores comuns, secretários e o próprio prefeito.
Enquanto isso alguns servidores municipais estão ha quatro meses sem receber. 
O que faz o prefeito e seus servidores nessas "viagens"? Alguns ainda dirão que o excelentíssimo foi tratar de questão relativo aos interesses do município. Mas, onde o cidadão chavalense pode conferir os motivos dessas viagens? Cadê a transparência da gestão pública municipal?
Por que? Onde? Quando? Por que raios?
Como diria Zé Ramalho: "ê ê vida de gado / povo marcado" deveras, infeliz. Somos apenas um curral eleitoral para essa (e outra) demagogas oligarquia política.
O que me espanta é o silêncios dos bons, já dizia Luther King. Cadê o poder legislativo do município? não é um poder constituído e independente? Não é pra ser a representação legal do povo? E o que diz o povo?
Ah democracia! !!
fonte chavalzada

Supremo decide por prisão imediata de condenados no mensalão

chamada.jpg
O julgamento mais longo da história do Supremo Tribunal Federal (STF) chegou mais perto do fim nesta quarta-feira com a decisão pela prisão de condenados no processo do mensalão, entre eles o ex-ministro José Dirceu, o deputado José Genoino (PT-SP) e o ex-tesoureiro do PT Delubio Soares. Os ministros entenderam que serão executadas apenas as sentenças dos crimes que não foram objeto de um outro recurso, os embargos infringentes.
A assessoria do STF informou que apenas na manhã desta quinta-feira será feita uma análise sobre o impacto da decisão de hoje e sua extensão em relação ao número de réus. Até lá, acrescentou, não é possível afirmar com precisão quantos réus terão de começar a cumprir suas penas imediatamente.
 
Na sessão desta quarta, o relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, tentou estender o pedido de prisão imediata para os oito réus que ainda terão embargos infringentes julgados pelo plenário, o que só deve ocorrer no ano que vem. O presidente do Supremo justificou que estes réus foram condenados por outros crimes e, portanto, poderiam cumprir as penas relativas àquelas acusações que não cabem mais recurso, como nos casos de Dirceu, Genoino, Delúbio Soares e Marcos Valério.
 
A justificativa de Barbosa foi prosaica. Todos esses réus pegaram penas superiores a oito anos, o que leva ao regime fechado. Todavia, descontando as condenações nas quais ainda é possível apresentar infringentes, a pena ficaria inferior a oito anos, levando esses réus a começar o cumprimento da pena no regime semiaberto. Depois, se mantida a condenação no regime fechado, o prazo já cumprido no semiaberto seria abatido de toda pena, independentemente da mudança de regime.
 
“Ela é mais vantajosa porque significará o início de cumprimento de pena em um regime mais brando do que aquele que consta das condenações, ou seja, o indivíduo condenado a nove, dez anos, se decotarmos a condenação na qual obteve os quatro votos, ele seguramente começará cumprindo pena em regime semiaberto, e não fechado, caso esperássemos o fim do julgamento”, admitiu Barbosa.
 
O primeiro a divergir parcialmente de Barbosa foi o ministro Teori Zavascki. Para ele, o Supremo não poderia executar a sentença de casos que foram objeto de embargos infringentes, incluindo aqueles casos de réus que entraram com o recurso sem ter o requisito necessário, ou seja, quatro votos pela absolvição. O deputado Pedro Henry (PP-MT), por exemplo, entrou com infringentes pelos dois crimes a que foi condenado - corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A defesa acredita que o recurso é cabível, pois o réu recebeu três votos favoráveis na época em que a Corte tinha 10 integrantes.
 
Acompanhado pela maioria dos ministros, Zavascki entendeu que o Supremo precisava se manifestar sobre embargos como o de Henry, em um momento posterior. Até lá, não o trânsito em julgado (quando não há possibilidades de recurso) não pode ser decretado. “Quando nós julgarmos os infringentes, vamos decidir se eles são cabíveis ou não, e vamos decretar o trânsito em julgado. Não é aqui o momento de julgar isso”, disse o ministro.
 
A reação de alguns integrantes da Corte causou surpresa. Manifestamente contrário ao posicionamento de Barbosa durante todo o julgamento, o ministro Dias Toffoli encampou imediatamente a proposta. Inclusive, chegou a divergir do colega Ricardo Lewandowski, que pedira mais tempo para que a defesa pudesse se pronunciar sobre o assunto.

Recursos negados

Em uma sessão que consumiu quase sete horas e foi palco de debates acalorados entre os ministros, o plenário do Supremo rejeitou de forma acachapante oito dos dez embargos de declaração apresentados pelas defesas dos réus. Apenas Breno Fischberg, ex-sócio da corretora Bônus Banval, e o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) tiveram seus argumentos acolhidos pelos magistrados. Os réus Enivaldo Quadrado, Emerson Palmieri e o ex-deputado José Borba são os únicos que terão de cumprir penas alternativas.
 
Para Fischberg, a pena foi convertida em prestação de serviços, mas ele ainda terá direito a uma nova análise da condenação durante a fase de julgamento dos embargos infringentes. Com isso, ele poderá até ser absolvido. Já no caso de João Paulo Cunha, os ministros acolheram o pedido para que fosse alterado o valor da multa pelo qual foi condenado por peculato. Como os dois recursos não tiveram caráter protelatório, ou seja, não tinham como intenção apenas retardar o fim do processo, suas prisões não foram pedidas.
 
O mesmo não ocorreu em relação ao ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato. Ele foi o primeiro a ter sua prisão determinada expressamente no voto do presidente do STF e relator do processo, Joaquim Barbosa. Condenado a 12 anos e sete meses, Pizzolato não teria direito aos embargos infringentes por não ter obtido pelo menos quatro votos favoráveis no julgamento realizado no ano passado. Como o tempo ao qual foi condenado acarretaria no cumprimento da pena em regime fechado, uma vez que foi superior a oito anos, Barbosa decretou o trânsito em julgado e encerrou o caso para o ex-diretor do BB.
 
A superação dos segundos embargos foi a senha para que Barbosa sugerisse o cumprimento imediato das penas de 13 réus que também não teriam direito aos infringentes. A maioria deles está ligada aos políticos que receberam dinheiro do chamado valerioduto. São eles: o ex-secretário do PTB Emerson Palmieri; o ex-sócio da Bônus Banval Enivaldo Quadrado; o ex-tesoureiro do PL (hoje PR) Jacinto Lamas; os ex-deputados José Borba, Romeu Queiroz, Pedro Corrêa e Bispo Rodrigues; e os deputados Pedro Henry (PP-MT) e Valdemar Costa Neto (PR-SP). 
 
Além deles, também estão no rol dos primeiros condenados Vinícius Samarane, ex-vice-presidente do Banco Rural; Simone Vasconcelos e Rogério Tolentino, ligados ao operador do mensalão, Marcos Valério; e o delator do esquema, o ex-deputado Roberto Jefferson

THE: Preso em liberdade condicional é assassinado a tiros dentro de loja

Detento estava na condicional e trabalhava como servente de pedreiro. Crime ocorreu próximo ao 2º DP, zona norte.
Um rapaz de 19 anos, identificado inicialmente como Francisco Bezerra do Vale Júnior, foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 14h40, na rua Pernambuco, bairro Primavera, zona norte de Teresina, próximo ao 2º DP.
Segundo policiais do 1º BPM, que estão no local, trata-se de um detento que estava em condicional. Francisco Bezerra cumpria pena por tráfico e entrou na condicional no dia 25/10.
O rapaz trabalhava como servente de pedreiro em uma obra nas proximidades do local do crime e havia saído para fazer compras em uma loja de material de construção. 
                     A perícia no local.
Francisco foi alvejado quando estava no interior do estabelecimento. Testemunhas informaram à polícia que o atirador chegou em uma moto preta e efetuou um disparo, alvejando a face da vítima.
Segundo o tenente Juraci Felix, subcomandante da 3ª Companhia do 1º BPM, pelas características repassadas por testemunhas, já há um suspeito de quem tenha cometido o crime. A polícia acredita que o motivo teria sido acerto de contas.

cidadeverde.com

Superintendente é afastado da coordenação do SAMU

O superintende de Urgência e Emergência João Sérgio de Souza Moura, foi afastado do cargo por decisão da secretária de Saúde Maria do Amparo devido ao inconformismo dos funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que pediram a retirada do gestor.
Quem ficou a frente do órgão foi o enfermeiro Márcio Alves. A insatisfação da categoria ganhou proporções quando alguns servidores estiveram reunidos na última sexta-feira (08) em frente ao gabinete do prefeito de Parnaíba para exigir melhorias, mas principalmente mudanças na gestão.


Renato Carlos para o Proparnaiba.com

JOVEM MATA O IRMÃO A PAULADAS EM RUSSAS

Um jovem assassinou o irmão a pauladas, no Município de Russas (160Km de Fortaleza). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Ismael Sousa Viana, 21, investiu contra Jonas de Sousa Viana, 29, que não teve tempo para se defender.
A motivação do crime não foi informada pelo CPI. O acusado foi preso uma hora depois do fato, sendo encontrado às margens da BR-116, quando tentava fugir.

Em Aratuba (128Km de Fortaleza), um homem que, segundo o CPI, teria assassinado o irmão e a mãe, foi morto a tiros. José Oliveira da Silva, 38, acabou sendo alvejado por cinco disparos.

Ate agora, ninguém foi apontado como suspeito do crime. A Polícia acredita que a vida pregressa da vítima possa ter relação com o caso, já que Silva, além de matar dois parentes de primeiro grau, era envolvido em outros crimes. Segundo o CPI, ele era procurado pela Polícia por ter participado dos assassinatos. Populares informaram que José Oliveira também era ligado ao tráfico de drogas.

Fonte: DN

PRESTEM ATENÇÃO QUE O MUDINHO VAI CANTAR

Já vi forró de todos os tipos, mas confesso que é a primeira vez que eu (você e a sua vó), vejo um mudinho cantar. O forró do mudinho, curte aí!!!

Esposa de Vereador é vitima de saidinha bancária em Luis Correia.


Imagem:Facebook
 a esposa do vereador Mirialdo   de nome Elis Regina Miranda Sousa residente na Rua Raimundo Abílio Bairro Centro em Luis Correia,foi vítima da famosa saidinha bancária ao sair da agência do Banco do Brasil ,localizada no citado Shopping,foi seguida por um indivíduo até o presente momento desconhecido que em companhia de uma mulher deixou cair um envelope que supostamente estava com um valor em dinheiro,ao ver o envelope no chão Elis avisou o indivíduo que tinha caído um envelope e perguntou se pertencia ao mesmo ao olhar para o chão o mesmo falou que sim,e agradeceu e elogiou a mesma dizendo que ela estava de parabéns pois dificilmente se encontrava nos dias de hoje pessoas daquele tipo "honesta" e convidou a mesma para ir até uma loja próximo onde iria dar uma gratificação para a mesma pelo favor que ela tinha feito(Achado e avisado sobre o envelope).



Cartão em que o acusado apresentava-se dizendo ser dono de uma loja
Nota promissória no valor de 19.800 com CPF que não existe
Ao chegar próximo da loja onde o mesmo disse ser filho do proprietário,o mesmo entregou a mesma uma nota promissória no valor de R$ 19.800,e levou a bolsa da vítima contendo R$ 12.00,00(Doze Mil Reais) além de dois cartões da conta corrente da mesma sendo um da Caixa Econômica e outro do Banco do Brasil.
Os acusados tem características: Homem:Alto,magro,usa roupas sociais e a Mulher que o acompanha: morena,estatura mediana,forte
blog luiz correia24horas

Garoto de 10 anos com terrível tumor no pescoço pode ser curado com doses de Viagra no México.

José Serrano
Um menino de apenas 10 anos sofre com uma terrível anomalia, mas o Viagra pode ser a solução.
José Serrano, do México, tem um tumor que não para de crescer e, pouco a pouco, está impedindo sua respiração, fazendo uma grande pressão sobre a traqueia. Os cirurgiões dizem que é necessária uma cirurgia de emergência.
Apesar da necessidade cirúrgica, os médicos também alertam que o procedimento pode ser muito arriscado. Conhecido como linfangioma, a enfermidade poderia ser tratada com o famoso medicamento Viagra, usado para impotência masculina. Ele tem efeito na diminuição de tumores em crianças.
 
José está recebendo o medicamento e seus pais têm esperança de que o tumor comece a diminuir, fornecendo-lhe uma vida saudável e plena: “Se os médicos podem me curar, ficarei muito feliz. Eu ficaria encantado. Gostaria de ser saudável e ser capaz de fazer qualquer coisa que quiser. Eu poderia correr rápido, jogar bola e brincar – o que eu quiser”, comentou José emocionado.
O crescimento desse tipo de tumor é rápido e descamativo, formando cistos dolorosos. Aos poucos, ele está impedindo que José movimente corretamente até mesmo seu ombro. Ele não pode nadar porque a pressão da água causa dor. Andar de bicicleta ou jogar futebol também é proibido.
O caso de José tornou-se público após missionários de uma igreja visitar sua casa no interior do país. A quantia necessária para seu tratamento completo é na ordem de R$ 400.000 reais, além dos R$ 4.000 semanais referentes à medicação. A família conseguiu doações de diversas pessoas e empresas e o valor total foi arrecadado.
Os missionários colocaram a família em contato com especialistas do hospital da Universidade do Novo México. Após intensas análises e meses de angústia sem saber do que se tratava, o diagnóstico pôde ser emitido.
A família topou participar de um reality show do canal de TV TLC chamado “Corpo Estranho” onde o caso de José será exposto para dezenas de país.
O hospital, sensibilizado com o caso, financiará os custos do tratamento. Além disso, o laboratório Pfizer, fabricante do medicamento Viagra, aceitou fornecer gratuitamente a quantidade necessária da droga para tratar José e doações chegam de todas as partes do mundo.
Garoto de 10 anos com terr咩el tumor no pesco輟 pode ser curado com ViagraGaroto de 10 anos com terr咩el tumor no pesco輟 pode ser curado com Viagra
Garoto de 10 anos com terr咩el tumor no pesco輟 pode ser curado com Viagra
“Ele está animado por um dia ser capaz de usar camisas de colarinho como seus tios. Há uma garota que ele admira e espera ficar bonito para agradá-la”, ressaltou sua mãe. Veja o vídeo:
FONTE: Jornal Ciência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...