Ópticas VIP

Ópticas VIP

Slogan da sua empresa

Leu e viu isso? Então seu cliente também!

domingo, 1 de setembro de 2013

Mulher faz topless na rua e causa um caos no trânsito


Após a chegada dos policiais, mulher tentou fugir, mas foi perseguida.

Uma mulher foi presa em Pervouralsk, na Rússia, após fazer topless em uma rua e caminhar em meio aos carros que passavam pelo local. Após a chegada dos policiais, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e capturada. Ela estaria alcoolizada.


Via O Controle da Mente – Fonte: diariocariri.blogspot

COLISÃO FRONTAL NA CE CAUSA UM ÓBITO


Uma colisão entre um micro-ônibus e um automóvel deixou uma pessoa morta, na tarde de ontem. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da rodovia estadual CE-455, na altura da localidade de Columinjuba, no Município de Maranguape. Segundo a Polícia, um dos veículos invadiu a pista contrária.

 O soldado Irving Gomes, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), afirmou que a vítima, Francisco de Assis de Sousa, 45, era moradora de Maracanaú e prestava serviços para uma empresa de telefonia móvel.

A Polícia informou que o micro-ônibus placas KZW-8810, da Expresso Novo Maranguape, trafegava no sentido Maranguape/Amanari e tentou desviar de um foco de fumaça, que vinha do acostamento.

A cortina de fumaça impediu que ele visse o Palio, de cor branca, inscrito com as placas GYH-6652, que seguia no sentido contrário. A batida foi frontal e mesmo assim, o micro-ônibus, que estava em alta velocidade, não conseguiu parar.

Dois dos passageiros sofreram ferimentos. Segundo o soldado Gomes, as lesões pareciam leves, mas mesmo assim os dois foram encaminhados ao hospital. O motorista fugiu, sem prestar socorro às vítimas.

O Corpo de Bombeiros utilizou um alicate hidráulico para retirar o corpo de Francisco de Assis das ferragens do carro. Ele sofreu várias fraturas nos membros e lesões na cabeça. A vítima deixa uma mulher e filhos. Até agora não se sabe quem colocou fogo no matagal nem o paradeiro do causador do sinistro.

Fonte: Diário do Nordeste 

Vice-governador Zé Filho comenta aliança com o PDT para 2014 e afirma: 'Tudo pode acontecer'

Durante evento de filiação do PDT em Teresina, na última quinta-feira (29), o vice-governador Zé Filho (PMDB) e o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Flávio Nogueira, comentaram a aproximação dos dois para as eleições de 2014.

Segundo Zé Filho, ele se sente “em casa” quando está com os membros do PDT e comentou sobre uma possível aliança. “Tudo pode acontecer, inclusive nada. Lógico que participardesse tipo de evento faz com que a gente tenha uma certa aproximação. Temos uma relação antiga, desde que o Flávio foi deputado com o meu pai e comigo, e isso faz com que eu me sinta em casa. Mas as eleições são em 2014, que é a época certa para se discutir sobre isso”, disse Zé Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vice governador Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vice governador Zé Filho
Em entrevista ao portal GP1, Flávio Nogueira comentou as declarações de Zé Filho sobre se sentir “em casa” com o PDT. “É muito bom, temos uma amizade muito antiga. Fui deputado junto com o pai dele, e também quando o Zé Filho foi deputado. Portanto é uma amizade antiga, acho a declaração dele é por causa disso. É uma amizade de muito tempo”, disse Flávio Nogueira.

Flávio Nogueira confirmou ainda que tem conversado com Zé Filho sobre as eleições. “A gente conversa, inclusive ele marcou para a gente conversar na próxima semana, durante um almoço, lá na FIEPI”, confirmou o presidente estadual do PDT. 

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Flávio Nogueira

Sobre outro possível candidato, o senador Wellington Dias (PT), Flávio Nogueira afirmou que ainda não houve nenhuma conversa.

“Nós não conversamos ainda com eles, mas ainda tem tempo. Isso é lá pra 2014, lá pra junho. Tem charme também né, isso faz parte tanto para a imprensa, quanto para nós. Esse charme da política é importante, então ainda temos tempo para discutir sobre isso”, finalizou Flávio Nogueira em entrevista ao portal GP1.

Os ultraconservadores contra o papa Francisco


chamada.jpg
FOGO CRUZADO
Oposição ao novo entendimento de igreja proposta
por Francisco vem de religiosos e leigos
"Boa noite.” Foram estas as primeiras palavras ditas pelo argentino Bergoglio quando foi anunciado papa, em 13 de março. Segundo especialistas, tradicionalmente, as primeiras palavras de um pontífice são uma bênção, algo como “A paz de Jesus Cristo!” ou “Jesus Cristo seja louvado!” Não com Francisco, que ao final de sua saudação ainda pediu que os fiéis rezassem por ele. Estava dado o tom de seu pontificado. Nos meses que se seguiram, ficou evidente que o novo líder religioso podia ser a força de renovação que a maioria dos católicos tanto desejava. Quebrando, sucessivamente, os protocolos, ele revelou desprendimento com as formalidades da milenar Igreja Católica e mostrou que, mais do que as tradições, o que vale é o compromisso com o fiel, com a misericórdia, com a pobreza e com o serviço. O boa noite, portanto, para a grande maioria, foi o prenúncio de uma mudança positiva na Igreja. “Mas teve muita gente que achou aquele ‘boa noite’ sinistro”, diz Henrique Sebastião, 46 anos, fundador do blog “A voz da igreja”, de orientação tradicional, que recebe mais de duas mil visitas por dia.
01.jpg
RESISTÊNCIA
Editor de blog tradicionalista, Henrique Sebastião,
recebe e-mails com críticas ao papa diariamente
Sebastião recebe dezenas de e-mails diariamente de fiéis conservadores descontentes com algumas atitudes (leia quadro) de Francisco. “Temos uma tradição riquíssima, de dois mil anos. Por que deixá-la de lado e fazer pouco dela?”, afirma ele, que garante não ser antipapal. Pelo mundo, páginas mais radicais, como a “Panorama Católico Digital”, da Argentina, se expressam mais claramente e chegam a apresentar textos que afirmam que o pontífice “professa abertamente doutrinas contra a fé e a moral” ou que ele não é o homem certo para o trono petrino por ser “frouxo na doutrina e na liturgia, fraco no combate ao aborto e ao casamento gay e sem experiência curial”. “Ele vem causando preocupação entre os mais tradicionais”, disse Marcelo González, fundador do “Panorama Católico Digital” à ISTOÉ. “Não posso condenar o papa, porque sou fiel, mas o descaso com a tradição afasta o rebanho de verdades teológicas que hoje já vivem ofuscadas pela modernidade”, afirma González, que é leigo. Pequeno, mas barulhento e influente, o grupo de ultraconservadores deve continuar a carga contra Francisco e suas reformas. Se eles serão ouvidos ou não, só o tempo dirá. 
02.jpg
 

Prédio de escola abandonada é usado para consumo de drogas.

O prédio da antiga Escola Impactos está abandonado e servindo como ponto de uso de droga. A denúncia foi feita por moradores. Localizado próximo ao centro, a escola foi desativada há anos.
Nas imediações do prédio, o blog também constatou que existem latinhas de refrigerante, que podem esta sendo usadas para o consumo de drogas.

Como o prédio abandonado da escola, que fica próximo ao centro, é usado com freqüência por viciados, os moradores receiam que alguma criança se torne vítima. “Já vimos pessoas saírem aí de dentro sob efeito de droga. É um perigo”, alertou um morador que preferiu não se identificar.

Latinhas de refrigerante possivelmente usada para o consumo de drogas.
Ainda ontem pela tarde, no local, a nossa equipe de reportagem notou que alguns possivelmente viciados só não paravam no local porque viam o carro da nossa reportagem.
Por Blog Parnaíba 24 Horas

PF recebe inquérito contra senador investigado por formação de quadrilha, tráfico de influência e lavagem de dinheiro

O momento não é nada bom para o senador piauiense Ciro Nogueira Filho. O inquérito que investiga o senador no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha, tráfico de influência e lavagem de dinheiro, foi encaminhado a Polícia Federal ontem (30) para as providências cabíveis. 
O ministro Luiz Fux é o relator do inquérito no STF.

Entenda o caso

A revista Época publicou reportagem sobre inquérito aberto para investigar denúncias de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e outros crimes tipificados no código penal brasileiro contra o senador Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP, Júlio Arcoverde, ex-presidente da Agespisa e dono da Trevo Locadora de Veículos, deputada Iracema Portella (PP-PI), esposa de Ciro e o deputado professor Sétimo.Reportagem na íntegra, clique aqui:http://www.gp1.com.br/noticias/revista-epoca-revela-esquema-entre-o-senador-ciro-nogueira-filho-e-julio-arcoverde-307994.html
Gp1

Presidente da Câmara de Picos chama a polícia para impedir manifestação pacífica

Para tentar coibir um ato pacifico promovido pelos moradores do povoado Valparaíso e localidades vizinhas, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), convocou a Polícia. Pelo menos quatro viaturas foram utilizadas para levar os policiais até o Palácio Senador Helvídio Nunes, sede do poder legislativo.

Imagem: ReproduçãoMoradores razem O Pai Nosso(Imagem:Reprodução)Moradores razem O Pai Nosso

O ato aconteceu na sessão ordinária da última quinta-feira, 29 de agosto, e dois dias depois ainda repercute na cidade de Picos. Nas redes sociais as pessoas têm se manifestado para repudiar a atitude adotada pelo presidente da Câmara.

Imagem: ReproduçãoMoradores acendem velas em sinal de protesto(Imagem:Reprodução)Moradores acendem velas em sinal de protesto
Na ocasião, os moradores promoviam uma manifestação pacífica contra a instalação do lixão a céu aberto no povoado Valparaiso. Segundo a vereadora Maria de Fátima Lacerda Sá Barros (PSDB), ao chegarem à Câmara os manifestantes encontraram o plenário fechado e somente tiveram acesso após protestos da bancada da oposição.

Imagem: José MariaHugo Victor troca farpas com vereadora da oposição(Imagem:José Maria)Hugo Victor
Com máscaras negras, portando faixas e cartazes e carregando um caixão com os dizeres aqui jazem as comunidades de Valparaiso, Morrinhos e Bugi, os moradores permaneceram em silêncio por alguns minutos. Antes de deixarem o plenário, rezaram um pai nosso ao lado do padre Flávio Santiago, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Junco.

Imagem: ReproduçãoMoradores lotam plenário da Câmara(Imagem:Reprodução)Moradores lotam plenário da Câmara

A vereadora Fátima Sá protestou contra a presença dos policiais dentro do plenário da Câmara, simbolizando um ato de intimidação aos manifestantes. Após a saída dos moradores os policiais deixaram o plenário e permaneceram do lado de fora.

O Padre Flávio Santiago disse que a Câmara Municipal de Picos tem a sua parcela de culpa pela instalação do lixão no povoado Valparaiso. Isso em virtude do legislativo ter aprovado um projeto neste sentido sem ouvir as comunidades prejudicadas e que sempre foram contra a iniciativa da prefeitura.

“Não precisava chamar a polícia. Não houve desrespeito ao presidente da Câmara, não houve agressão e nem dano ao patrimônio público. Totalmente desnecessário a presença da polícia. Esse foi o único ato de desrespeito para com as comunidades”, pontuou o Padre Flávio Santiago.

Imagem: ReproduçãoPadre Flávio critoca presença da Polícia(Imagem:Reprodução)Padre Flávio critoca presença da Polícia


Outro lado 


O presidente da Câmara de Picos Hugo Victor disse que a presença da Polícia é normal durante manifestações para manter a ordem e dar segurança. Por conta disso solicitou a presença dos policiais e assim o fará sempre que for necessário.

Imagem: ReproduçãoPoliciais foram chamados pelo presidente da Casa(Imagem:Reprodução)Policiais foram chamados pelo presidente da Casa
Imagem: ReproduçãoPoliciais dentro do plenário(Imagem:Reprodução)Policiais dentro do plenário
Imagem: ReproduçãoPoliciais fortemente armados(Imagem:Reprodução)Policiais fortemente armados
Imagem: ReproduçãoDecepcionados com o presidente da Câmara moradores retornam para casa(Imagem:Reprodução)Decepcionados com o presidente da Câmara moradores retornam para casa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...