Ópticas VIP

Ópticas VIP

Slogan da sua empresa

Leu e viu isso? Então seu cliente também!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Musa da Tom Maior, Andressa Urach reclama de destaque e não desfila



Andressa Urach desiste de desfile (Foto: Clara Velasco/G1)Andressa Urach desiste de desfile e chora na concentração (Foto: Clara Velasco/G1)
A modelo Andressa Urach, de 25 anos, conhecida pelo título de vice Miss Bumbum 2012, desfilaria pela Tom Maior na madrugada deste domingo (10), mas desistiu do desfile, chorou e discutiu com dirigentes da escola. Uma dessas discussões ocorreu quando ela dava entrevista ao G1 (veja o vídeo ao lado).
No vídeo, Andressa diz que não participou do desfile por discordar do destaque que teria, considerado por ela secundário. Um dirigente da escola ouviu a afirmação dela ao G1 e disse que ela não poderia ser destaque porque, segundo ele, não foi aos ensaios. Ela nega a afirmação do diretor e diz que foi a todos os ensaios.
 

Andressa alega que tinha recebido a promessa de um lugar de destaque em uma alegoria. Entretanto, na concentração, reclamou de ficar no fundo de um carro e cercada por fumaça. "Vocês prometeram para gente um destaque e colocaram a gente no meio da fumaça", disse a vice miss bumbum para o representante da Tom Maior.
O diretor rebateu com a afirmação de que ela não foi aos ensaios. E ela respondeu: "Eu fui a todos os ensaios, é só olhar nas notas do Ego", referindo-se a notícias publicadas no site. No Ego, há registro de participações dela em ensaios da Tom Maior em janeiro nos dias 11 (notícia), 22 (notícia e fotos), 28 (foto) e 31 (notícia).
O diretor disse ainda que a Tom Maior não preparou uma fantasia para a musa justamente por sua ausência nos ensaios. Andressa chegou a afirmar que sua fantasia tinha sido roubada.
Um outro dirigente da Tom Maior, Renato Junqueira, diretor de barracão, negou que a escola tenha colocado Andressa em uma posição escondida no carro. “Ela queria estrelismo. Queria ser a estrela do carro. E não dá para ser assim. A estrela aqui é a Tom Maior”, disse.
Andressa Urach fala sobre confusão durante desfile no Instagram (Foto: Reprodução)
Por meio de uma rede social, Andressa comentou o ocorrido, agradecendo à escola e afirmando não considerar a confusão responsabilidade da agremiação, mas de uma pessoa específica.
Em seu site oficial, Andressa se apresenta como "gata da Indy", modelo, ex-dançarina do cantor Latino, miss bumbum Rio Grande do Sul, capa da revista "Sexy" e musa do Internacional.
Colega fala em nervosismo
Citada por Andressa como outra prejudicada pela confusão, a ex-BBB Kelly Medeiros disse que em nenhum momento pensou em não desfilar. "A escola não merece isso", disse a ex-BBB. Ela afirma que foi destratada por um integrante da escola, ficou chateada, mas tudo foi nervosismo pré-desfile.
Após o desfile, a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, afirmou que não acompanhou toda a polêmica, mas soube da confusão com uma integrante que “não faz parte da comunidade”. Luciana disse que os participantes têm que estar à vontade para desfilar. “Eu acho que a pessoa para participar de um desfile ela tem que estar bem, tem que estar à vontade e tem que estar feliz.”
Queixa na polícia
Por volta das 5h, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, e a vice miss foram à delegacia no Anhembi para prestar queixa. Eles registraram um boletim de ocorrência por injúria e ameaça. O assessor alega que tentava impedir agressões verbais contra Andressa e foi retirado com uma "chave de braço".
Após o depoimento, o G1 tentou contato com a diretoria da escola, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Segundo Oliver, a agressão ocorreu antes de Andressa descer do carro. Ele não soube dizer quem o agrediu.  "Fui pedir para a pessoa não falar o que estava falando e fui agredido fisicamente. Uma pessoa me deu uma chave de braço e me puxou para trás do carro alegórico. Foi alguém da escola", disse.
O assessor da vice miss afirmou que registrou o boletim de ocorrência apenas para se sentir mais seguro. "A pessoa fez ameaças e eu quis me sentir mais protegido", afirmou.
O delegado Fábio Luis Pescarmona afirmou que o boletim de ocorrência foi registrado, mas que a continuidade da denúncia depende de a vítima fazer uma representação formal dentro do prazo de seis meses.
Subcelebridade
Pouco antes do bate-boca, o diretor de marketing da Tom Maior, Francisco Ângelo, também tinha dito que não houve roubo da fantasia e criticou a destaque. "Subcelebridade dá mais trabalho que celebridade", disse Francisco Ângelo. Pouco antes das 1h50, ele tentava localizar a destaque, que ainda não havia se apresentado na concentração.
A modelo Andressa Urach, que desfilaria usando uma calcinha (Foto: Gustavo Petró/G1)A modelo Andressa Urach, que desfilaria usando uma calcinha (Foto: Gustavo Petró/G1)
 

Homem é alvejado a bala no Mendonça Clark, em Parnaíba


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (09), na rua 7 de setembro no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o acusado, o vigilante da empresa CET - Segurança Armada LTDA, Erison Lima Oliveira, 32 anos, residente à rua Santa Lúcia, n° 166 bairro Campos, alvejou com um tiro de revólver calibre 38, Antonio Maria Ferreira Gomes, 36 anos, residente à rua das Cajazeiras, s/n, bairro São José. Segundo a polícia, o acusado ao passar pela rua e avistar a vítima, diminui a velocidade da moto e sacou de uma arma e efetuou um disparo contra o abdômen vítima. Após os disparos o acusado empreendeu fuga, mas foi localizado pela polícia que efetuou a prisão e o encaminhou a Central de Flagrantes no Bairro são Benedito.

Clique AQUI e envie esta matéria a um(a) amigo(a).
Já a vítima foi socorrida pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde aguarda para se submeter a intervenção cirúrgica. Informações dão conta de que a vitima não corre risco de morte.


Jornal da Parnaíba | Por: Gleitowney Miraneda / Blog do Pessoa

Ambulâncias se acabando no pátio da Prefeitura de Parnaíba


 fonte blog do pessoa   

PMDB promove agenda visando o desenvolvimento do Piauí




O PMDB está montando uma agenda de prioridades para o Estado. O coordenador do movimento é o vice-governador Antônio José Moraes Souza Filho, Zé Filho(foto ao lado). Segundo o vice-governador, é preciso mudar a maneira de fazer política no Estado e elencar as prioridades para executar as obras que levem o Estado ao desenvolvimento.

De acordo com Zé Filho, o Piauí está atirando para todo lado e não tem um foco para definir a prioridade e focar o peso político nisso. Para ele, o Piauí tem condições para se tornar independente de repasses constitucionais e de recursos de empréstimo. “Sabemos que sem recursos não se faz nada, mas não podemos ser totalmente dependentes destes repasses e de emendas para realizar as obras de infraestrutura.”, comentou.

O vice-governador citou como exemplo o desenvolvimento que alcançaram os estados do Ceará, da Bahia e de Pernambuco, que obtiveram grandes obras, geram emprego, tem renda. “Aqui, não conseguimos concluir um trecho de uma rodovia federal a BR-222, que precisa inclusive ser duplicada. Acho que falta foco e uma agenda. Estamos tentando percorrer o Estado e montar esta agenda, definir prioridades e focar nelas.”, adiantou.

Ele comentou que a bancada federal é uma grande articuladora disso, mas o Estado tem direito a 15 emendes, uma para cada parlamentar e duas da bancada para o Estado. Quando acontece o rateio, cada um cuida dos seus interesses, da sua região, dos seus municípios, e as coisas macro ficam esquecidas. “Com isso, vamos perdendo. Vamos deixando de atrair empresas e indústrias por falta de infra-estrutura, por falta de estradas e energia. Temos que mudar isso. Temos que fazer melhor. Temos que defender o crescimento do Piauí.”, discursou Zé Filho.

Ele lamentou que o Estado ainda enfrenta problemas como apagão e estradas intrafegáveis. “O problema de investimento é a falta de recursos. Vocês viram que no dia que a presidente Dilma esteve aqui, teve um apagão. O Governo do Estado tem tentando fazer as melhorias, mas temos que fazer mais. A energia, por exemplo, é um problema que impede investimentos. Precisamos fazer um fórum de discussões e mobilizar a classe produtiva, a sociedade e os políticos nisso. Temos um Estado há quinze anos sem planejamento e que precisa se desenvolver. A FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí) vai ser uma parceira indutora deste processo.”, finalizou o vice-governador, que é também presidente da FIEPI.

Por Luciano Coelho/AZ

Confira aqui 10 dicas importantes para curtir o Carnaval com saúde


O Carnaval é uma das datas mais esperadas do ano, mas para curtir com segurança é necessário tomar alguns cuidados, para evitar alguns tipos de doenças como as de pele, desidratação e insolação. 

Veja 10 dicas importantes para garantir sua saúde neste carnaval:

1 - Use preservativo em todas as relações;
2 - Evite beijar na boca de pessoas desconhecidas;
3 - Beba bastante água, tenha sempre uma garrafinha de água na mão ou por perto;
4 - Evite ficar exposto diretamente ao sol e passe protetor solar e repasse a cada 2 ou 3 horas, se transpirar muito ou se entrar na água;
4 - Use um protetor solar próprio para os lábios e para os cabelos;
5 - Coma de 3 em 3 horas, faça refeições leves, coma muita fruta, prefira alimentos mais saudáveis e evite sanduíches com maionese ou muitos molhos;
6 - Use chapéu e óculos escuro sempre que sair à rua;
7 - Evite as bebidas alcoólicas, pois elas desidratam e engordam;
8 - Use roupas leves e use sapatos confortáveis para evitar as bolhas e os calos, tênis e meia podem ser a melhor escolha;
9 - Descanse sempre que possível e durma de 7 a 8 horas por noite;

Da Redação
*Com informações do portal Tua Saúde

Presos depredam pavilhão da Irmão Guido, mas motim é impedido


Presos comandaram na tarde deste sábado de Carnaval (9) um princípio de motim na penitenciária Irmão Guido, em Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a situação já foi controlada. A confusão teria começado após agentes encontrarem celulares escondidos em celas. 


Foto de como ficou o corredor após o tumulto deste sábado

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e das guarnições da Polícia Militar da zona Sul da capital foram acionados para tentar conter os detentos. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar o fogo provocado por alguns objetos queimados pelos presos.


Segundo o tenente Geovanei Mota, do grupamento Rone, detentos começaram a quebrar as dependências de um dos pavilhões. Os mesmos não teriam iniciado negociação ou pedido algo em troca. Mota ainda confirma que a situação já foi controlada. 

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Vilobaldo Carvalho, foi até a Irmão Guido acompanhar a situação. Ele informou que os presos quebraram o corredor do pavilhão B e a suspeita é de que o princípio de motim foi uma reação após vistoria realizada pela manhã. 


De acordo com Carvalho, agentes encontraram nas celas quatro telefones celulares e 11 baterias dos aparelhos. Além disso, dois cadeados de duas celas não estavam fechados. Por conta disso, os presos foram retirados para triagem. 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Vendaval derruba até palco para shows e deixa Altos no escuro


,Uma rápida chuva na noite deste sábado (9), acompanhada de um vendaval, foi suficiente para gerar destruição no município de Altos (PI), 37 quilômetros distante de Teresina. Imóveis foram destruídos, postes derrubados e árvores centenárias arrancadas pelo vento. Sem energia elétrica, a cidade também pode ficar sem água neste fim de semana. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com
Prefeita visita as áreas atingidas com diretor da Defesa Civil do Piauí

A prefeita Patrícia Leal (PPS) acionou o Corpo de Bombeiros de Teresina, a Secretaria Estadual de Defesa Civil e a Eletrobras Piauí. Uma das preocupações é com o abastecimento de água, captada de poços da região e que depende da energia elétrica para seu bombeamento.

"Para você ter uma noção da velocidade do vento, um dos palcos que estava montado hoje para o Carnaval voou com equipamento e tudo", relata ao Cidadeverde.com a prefeita, que não lembra de episódio semelhante na cidade. Durante a noite, ela percorreu áreas afetadas para avaliar os estragos, acompanhada de Jerry Herbert, diretor da Defesa Civil do Piauí. 

Muros de escolas foram derrubados e o telhado de uma unidade voou, segundo o relato da gestora. O teto de várias casas foi atingido. 

A Eletrobras Piauí reforçou a equipe na região para agilizar os trabalhos. Muitas árvores caíram sobre postes, derrubando fios da rede elétrica. De acordo com a prefeita, a preocupação inicial foi em resolver esse problema para evitar que pessoas tocassem nos cabos. 

A festa de Carnaval para sábado foi cancelada. Neste domingo (10), a prefeita vai reunir todas as informações a respeito do vendaval e tomar as medidas que ainda forem necessárias. Um mutirão de limpeza é uma das ações previstas. 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...