Ópticas VIP

Ópticas VIP

Slogan da sua empresa

Leu e viu isso? Então seu cliente também!

terça-feira, 16 de julho de 2013

NOVA OLINDA-CE: MORTE DE ANIMAIS ENVENENADOS ASSUSTA E CAUSA MISTÉRIO EM COMUNIDADE

Moradores da comunidade do Sítio Patos, zona rural de Nova Olinda, estão assustados com as recentes mortes de animais possivelmente por envenenamento. Há cerca de um mês vários cães e gatos estão amanhecendo mortos, todos com sinais gastrintestinais semelhantes: salivação intensa, vômitos e sem nenhuma marca de violência ou picada de insetos peçonhentos.

O líder comunitário Antônio Álvaro Oliveira da Silva diz que “ninguém sabe quem está cometendo tal barbárie, muito menos quais são os fatores motivadores para tantas mortes”. Ele conta que até o último domingo, “15 animais já haviam sido envenenados de forma misteriosa”.



Segundo Álvaro, “alguns moradores já montaram campana para tentar flagrar as ações dos criminosos, mas até agora, sem sucesso”. “Não temos dúvida que os bichos estão sendo envenenados, já encontramos algumas bolas de carne moída com vidro triturado e, os abutres que se alimentam dos cães e gatos, morrem horas depois”.

A Polícia Militar foi acionada duas vezes nos últimos dias, no entanto, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado.

Crime

A pena para quem pratica ato de abuso ou maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, é crime. Sob pena de detenção de três meses a um ano - a pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal - mais multa, de acordo com o artigo 32 da lei de Crimes Ambientais.

Fonte: MISÉRIA

PPTRAN de Parnaíba tem nova viatura

 O Posto de Policiamento do Trânsito de Parnaíba-PPTRAN, conta com uma nova viatura para transporte do pelotão da caneta.
O veículo foi enviado ao PPTRAN após solicitação da comandante daquele posto, tenente Elis Regina(foto acima), prontamente atendida pelo comando do 2ºBPM em Parnaíba.
por jr catita

“Zé Filho” almoça com Elmano Ferrer na Fiepi e falam sobre sucessão estadua



O vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho (PMDB) recebeu para almoço no início da tarde desta terça-feira (16) na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) o ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer (PTB). No cardápio, a sucessão estadual de 2014, onde “Zé Filho” busca dialogar com todas as forças e lideranças políticas do estado tentando estreitar as relações com os partidos.
O encontro entre o vice-governador e o ex-prefeito aconteceu porque Elmano Ferrer não pode comparecer a uma reunião da bancada de deputados do PTB com Moraes Souza Filho dias semanas atrás. Como “Zé Filho” quer travar diálogo com todos os líderes, o agendamento da reunião com Ferrer ficou para outra oportunidade. E o dia marcado foi nesta terça-feira.
Elmano Ferrer é candidato a deputado estadual nas próximas eleições pela legenda do PTB. Embora venha sendo assediado por diversos partidos para que troque de sigla, ele tem recusado todos os convites argumentando que tem estreitas ligações de amizade com a família do empresário João Claudino e não pretende se desvincular nem pessoalmente nem politicamente.

Prefeitura começa a recuperar o tão sofrido calçamento da Avenida Dr. João Silva

Depois de varias denuncias de moradores da região da Avenida Dr. João Silva Filho e arredores a prefeitura começou a recuperar o calçamento daquela avenida. A avenida que da acesso a vários bairros e a Lagoa do Portinho que hoje é considerado um dos cartões postais de nossa cidade encontra-se esburacada, dificultando o trânsito e gerando transtorno à população.
Os moradores já tinham feito varias denuncias e reivindicaram diante do poder público pedindo a reconstrução do calçamento, devido ao crítico estado em que se encontra por falta de conservação nos últimos anos.
Fonte:Blog do Pessoa

PT canta de galo e quer eleger mais de 100 deputados

 Mesmo em meio à queda de popularidade do governo da presidente Dilma Rousseff, o PT trabalha com previsões otimistas para a montagem de sua bancada na Câmara dos Deputados no ano que vem. A avaliação de líderes da legenda é a de que é possível ultrapassar a marca de 100 deputados – hoje a legenda possui 88 cadeiras na Casa. A informação é de Clarissa Oliveira, no blog Poder Online, ressaltando que a sigla vê chance de avançar em todos os estados do sul do país. Também diz haver potencial de crescimento no norte e nordeste.

Um dos estados que preocupam a direção partidária é São Paulo. Lá, o partido contou com puxadores de voto como João Paulo Cunha e José Genoino nas últimas eleições. Os dois estão entre os réus condenados no julgamento do mensalão.

OBSERVATÓRIO

Mal necessário
O prefeito Florentino Neto comentou em solenidade na universidade Federal do Piauí que poderá acabar de vez com os transportes alternativos. Seria a melhor saída? Não há um Conselho Municipal de Transportes que poderia se reunir, debater e mostrar um plano “b” para o prefeito? Sem poder licitar tão cedo linhas de ônibus para o município, como seria feito o transporte público?
Tabuleiros Litorâneos
Dentre as várias previsões otimistas feitas quando da vinda a Parnaíba do Ministro da Integração Fernando Bezerra, para assinar a ordem de serviços da conclusão da 2ª etapa dos Tabuleiros Litorâneos, um diretor da Mendes Júnior, empresa responsável pela obra, declarou à imprensa que agora em julho o canteiro de obras estaria com pelo menos 200 homens trabalhando. Conversa fiada. “Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes”.
Sem noção
Com relação ao turismo no Piauí realmente as autoridades não sabem o que estão fazendo. Segundo Alcides Filho, expert no tema, 5 mil turistas/mês na Serra da Capivara equivale a 2 FPM do município de São Raimundo Nonato. E pouco é feito no sentido de explorar este potencial. E para completar, na opinião do radialista Silas Freire, o atual secretário de Turismo José Lavôr Neri (Nerinho) só entendia de turismo quando o pai dele Zé Neri (ex-prefeito de Picos) fazia romaria para Juazeiro. Ou seja, os políticos continuam na Secretaria do Turismo no lugar de técnicos.Nada a ver.
Museu Náutico
Poucos sabem, mas em Parnaíba existe um museu náutico e fica no Complexo do Porto das Barcas. Várias peças lá existentes, contando um pouco da história da navegação do Rio Parnaíba, foram roubadas, porque o local encontra-se em completo abandono. Agora os responsáveis, Zé de Maria (diretor) e Cosme Sousa (técnico), estão querendo fazer uma campanha de doações que tenham a ver com o sentido do museu, como: fotografias, peças antigas, enfim algo que sirva à história e como atrativo cultural. É mais um exemplo da "importância" que dão à história da cidade.
Mão Santa
O ex-senador Mão Santa disse recentemente que se não voltar para o Senado vai ficar muito feito para a Justiça. “Por que a justiça de vangloria de cassar vereador e prefeitim e não cassa os poderosos”? – questionou. Para ele, as provas existentes no processo existente na justiça, contra a eleição do senador Ciro Nogueira, são irrefutáveis. Mão Santa defende também a reeleição do sobrinho Zé Filho (caso assuma o governo em abril próximo), tendo como vice o ex-prefeito da capital, Silvio Mendes. Mas, para isso, a aprovação do povo é a que vale.
Por que?
Por que será que a Prefeitura de Parnaíba somente agora resolveu abrir um procedimento administrativo para que o Clube “MShows” se regularize? Desde 2006 que não fazem a renovação de alvará de funcionamento e, mesmo assim, o clube vinha funcionando normalmente, inclusive “botando banca” para não respeitar a legislação que assegura abatimento de 50% na cobrança de entradas para estudantes e idosos nos eventos ali realizados. Agora, caso não haja a regularização, ameaçam fechar o local.Só agora?
Internet
Difícil o vereador Antônio Diniz conseguir que o prefeito atenda seu requerimento que solicita a aplicação do “programa Internet para todos”, para beneficiar pessoas de baixa renda em comunidades mais carentes. Sequer está funcionando o que existia no final da gestão Zé Hamilton: o ponto de acesso Wi-Fi no Porto das Barcas. Anunciado com pompas, os serviços atendiam também a locais como Praça da Graça, Aeroporto, Lagoa do Portinho, Pedra do Sal, Quadrilhódromo, enfim, pontos turísticos. Tudo está desativado.
Monitoramento Eletrônico
A Polícia Militar anuncia para breve, em Parnaíba, a instalação de 10 potentes câmeras para o sistema de monitoramento eletrônico. Luiz Correia ganhará 3. Quem garante é o tenente - Coronel Raimundo Cosme, do setor de Telemarketing da PM-PI. A intenção é combater a violência e o tráfico de drogas. O “Ronda Cidadão” já possui o mapeamento dos principais pontos do tráfico, informa.
Milionário
Informa-se ser milionário o “negócio” fechado pelo ex-vereador João Unimagem, para apoiar em 2014 a reeleição do deputado federal Júlio César e apoiar para deputado estadual Severo Eulálio, filho do ex-deputado Kléber Eulálio. Joãozinho, que já conseguiu quase 19 mil votos como candidato a deputado federal, ao ser derrotado em outubro para prefeito de Parnaíba anunciou que seria candidato, ano que vem,  a deputado estadual. Mudou os planos: primeiro mudou de partido, trocando o PDT pelo PSD. Depois, fala-se, resolveu ganhar dinheiro para pagar as contas e deixar candidatura para depois. Será verdade?
(Coluna do jornal "Tribuna do Litoral"
Nas principais bancas de jornais da cidade
às quartas feiras)

Presidente Dilma Rousseff se encontra com Ana Paula Valadão, Sônia Hernandes, Bruna Karla e outras lideranças evangélicas; saiba o que aconteceu

Presidente Dilma Rousseff se encontra com Ana Paula Valadão, Sônia Hernandes, Bruna Karla e outras lideranças evangélicas; saiba o que aconteceu
Nessa segunda feira a presidente Dilma Rousseff recebeu no Palácio do Planalto, um grupo de 15 cantoras e líderes evangélicas, como Ana Paula Valadão, bispa Sônia Hernandes e Bruna Karla. O encontro faz parte de uma rodada de reuniões com movimentos sociais que se iniciou há duas semanas, em resposta às manifestações que se alastraram pelo país.
- Temos um papel espiritual de dar suporte, de dar apoio às nossas autoridades em meio a crises, em meio a confusões, tumultos. Nós estamos ali centrados, pedindo a Deus que fortaleça nossos governantes, dando a eles sabedoria do alto para vencer os desafios dessa nação – afirmou Ana Paula Valadão sobre o encontro.
- Foi um convite da presidenta Dilma à bispa Sônia Hernandes, muito respeitada e conceituada no nosso Brasil, e aí ela convidou algumas mulheres que têm feito a diferença, que têm feito um trabalho por esse Brasil, que tem um reconhecimento das pessoas – afirmou a cantora Damares, que também estava presente no encontro.
Damares relatou também que cantou sua música “Sabor de Mel”, junto com a presidente e que ela e as outras cantoras presentes no encontro não foram para fazer pedidos para Dilma, mas sim “representando a igreja evangélica no Brasil e apoiando ela no que ela precisar”.
- Não viemos pedir nada. A gente veio apoiar nesse momento de tantas manifestações porque é uma carga muito pesada que ela está levando. E ela é um ser humano – ressaltou Damares, que completou afirmando que a reunião foi uma “festa bonita”, e que a presidente se emocionou e chorou junto com representantes evangélicas.
- Somos cidadãos como qualquer outro, temos nossas reivindicações, coisas que achamos que não está bom. Ela fez promessas de melhorias, ela está realmente de mãos abertas para abençoar não só a igreja, mas o povo em si – finalizou Damares.
Quem também ressaltou apoio à presidente foi a cantora e ex-apresentadora de TV Mara Maravilha, que relatou também terem feito uma oração pela saúde de Dilma Rousseff, diante desse momento de manifestações.
- A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar – afirmou a cantora, segundo o G1.
dilma-evangélicas
Quem também participou da reunião foi o ministro Crivella (PRB-RJ). Bispo licenciado da Igreja Universal, Crivella disse que participou da reunião como ministro, mas também como “um articulador da presidenta Dilma junto ao público com o qual eu convivo desde os seis anos de idade, que é o povo evangélico”.
- Não foi a presidenta que pediu, foram as minhas amigas. Eu também sou cantor gospel. Foram elas que manifestaram a vontade de encontrar a presidenta, orar por ela, fazer um encontro de solidariedade feminina – ressaltou Crivella.
Apesar de ser considerado hoje o mais notório entre os parlamentares evangélicos, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), não esteve presente na reunião. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Feliciano teria dito que foi procurado para participar da reunião, mas não quis. O parlamentar teria afirmando ainda que, apesar de não estar presente, a reunião só aconteceu por um esforço seu.
- Eu não tenho nada a tratar com essa gente [Dilma Rousseff]. Ela só recebeu essas lideranças porque eu e Silas Malafaia fizemos pressão, mas isso era para ter ocorrido lá atrás, não agora, depois de ter conversado com várias outras lideranças políticas. A assessoria do Gilberto Carvalho até me ligou, mas preferi não atender – explicou Feliciano, segundo a revista Veja.
Participaram da reunião com a presidente, os ministros Marcelo Crivella, Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann; além das representantes evangélicas Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Cássia Helena de Sousa, Damares, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Hernandes e Valnice Milhomens Coelho.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Marco Feliciano critica encontro de Dilma Rousseff com Ana Paula Valadão e outras cantoras gospel: “Mais um engodo. Acorda Igreja”

Marco Feliciano critica encontro de Dilma Rousseff com Ana Paula Valadão e outras cantoras gospel: “Mais um engodo. Acorda Igreja”
O encontro realizado pela presidente Dilma Rousseff com um grupo de cantoras evangélicas na tarde de ontem, 15 de julho, no Palácio do Planalto, foi duramente criticado pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em seu perfil no Twitter.
Feliciano classificou como “engodo” o encontro que, segundo ele, foi articulado pelo ministro Marcelo Crivella (PRB-RJ) para que Dilma fique “bem na foto com os evangélicos”.
Ontem, as cantoras deram declarações afirmando que no encontro havia sido uma “festa bonita”, e que haviam ouvido promessas da presidente de melhorias sociais, além de cantarem e orarem com Dilma, Crivella, e os ministros Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann.
Na reunião, estiveram presente Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Cássia Helena de Sousa, Damares, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Hernandes e Valnice Milhomens Coelho.
Marco Feliciano disse que não tinha “nada contra as cantoras”, mas o episódio apenas confirmava que Crivella havia sido nomeado ministro para que representasse os evangélicos no governo Dilma.
“Não existe assessoria mais ineficaz do que a da Presidenta Dilma. No afã de ‘ouvir os evangélicos’, lideradas por Crivella, recebe cantoras. Nada contra as cantoras, todavia, as convidadas nada sabem sobre o real motivo de suas visitas, ficar bem na foto com os evangélicos”, afirmou o pastor e deputado.
Segundo ele, se a reunião fazia parte de uma iniciativa do governo para dar resposta à série de manifestações pelo país, Dilma deveria ter recebido lideranças pastorais: “A 1ª manifestação foi liderada pelo Pr. Silas, que com lideres (pastores) de todo o Brasil dia 5/6 levaram 70 mil pessoas a Brasília. Será que as cantoras pediram o veto do PLC 003/2013? Lei que tornará o aborto legal? Com certeza não e por quê? Porque não tem conhecimento! Será que aproveitaram para falar sobre o PL 122 que semana passada quase foi colocado em pauta por Renan Calheiros?”, questionou, citando duas das principais questões políticas mais comentadas por líderes cristãos no Brasil, atualmente.
twitter marco feliciano
“Mais uma vez o ministro Gilberto de Carvalho, ministra Gleisi Hofffman confirmam o que uma vez desmentiram: o cargo dado ao Min. Crivella. Porque Crivela ‘representa’ os evangélicos. Erro gravíssimo! Mais um tiro dado no pé, pois acende a indignação dos líderes evangélicos. Hoje as mídias sociais das cantoras mostram suas fotos, sorrisos e ficarão para seus currículos, todavia as necessidades que temos continuarão. Acorda igreja! Porque não chamaram pastores? Porque haveria reivindicações, conversa séria sobre problemas reais. Mais um engodo!”, publicou no Twitter.
Segundo Feliciano, embora a presidência da República tenha necessidade de receber orações, questões políticas não se resolvem apenas dessa maneira, e seria necessário que a presidente se reunisse com líderes que possuem representatividade política entre evangélicos.
“A presidenta Dilma precisa e muito de orações, mas também precisa manter sua palavra como ser contra ao aborto, coisa que não tem feito! Ou pensa ela que nos esquecemos sobre os ministérios que estão nas mãos de suas ministras que nos rotulam como fundamentalistas e reacionários? Na 6ª feira alertei um assessor do min. Gilberto de Carvalho, mas não adiantou, não respeitam, então que arquem com as consequências”, esbravejou.

Cocal: Jovem violentado com golpe de foice no pescoço veio a óbito.

O jovem Daniel de Moraes Silva, 22 anos, residente na Baixa do Mutirão em Cocal, que foi agredido por um vizinho identificado apenas por 'Chagas' que lhe desferiu um golpe de foice na região do pescoço na noite desta segunda-feira (15/07), veio a óbito por volta das 2h30min desta terça-feira (16/07) no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
Daniel foi levado as pressas para o hospital local, perdeu muito sangue e devido a gravidade dos ferimentos, foi removido as pressas para o HEDA, no trajeto, próximo à Buriti dos Lopes ele foi removido pela UTI móvel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De a cordo com B.O (Boletim de Ocorrência) registrado na manhã de hoje (16/07) pela mãe da vitima, o acusado seria um homem identificado apenas como Chagas, que tem inimizade com a vítima e ficou a espera de Daniel para cometer o crime. Ainda de acordo com a mãe da vitima, ela afirma que a inimizade teria começado após Chagas ter agredido um idoso conhecido de Daniel à facadas e Daniel teria defendido o senhor.
A Polícia está em diligência desde o momento do crime, mas o acusado ainda não foi encontrado.
fonte blog do coveiro

Mulher fica deitada em caixão por 18 dias à espera da 'morte'

Uma mulher moradora de Santa Teresa, na Nicarágua, ficou 18 dias deitada em um caixão à espera de sua morte. O curioso é que ela não tinha qualquer problema de saúde. 
Segundo Lucreia, uma alma penada disse que sua irmã gêmea, falecida há um mês, iria reencarnar nela. A família da mulher a apoiou na sua ideia. 
Após 18 dias, ela decidiu se levantar do caixão e seguir com sua vida, já que a reencarnação não ocorrera.


Via:http://oglobo.globo.com

Idoso de 74 anos é espancado, tem rosto desfigurado e leva 40 pontos após assalto em fazenda

Um idoso de 74 anos foi espancado e teve o rosto desfigurado por criminosos que invadiram a casa dele na noite de sábado (13), na cidade de Tremedal, no interior da Bahia, segundo relatos de uma sobrinha da vitima. Aline Almeida conta que o aposentado mora sozinho em uma fazenda que fica próxima do centro da cidade e abriu a porta da residência depois que alguém teria se apresentado com o nome de um neto dele.
"Quando ele abriu a porta, já foi levando paulada. Bateram muito nele, bateram só na cabeça", conta. A Polícia Militar de Tremedal registrou a ocorrência, mas na Delegacia de Polícia Civil a informação é de que ainda não há registro, embora os agentes tenham conhecimento da situação.
"Ele mora em uma fazenda, não tão distante. Estava em casa, tinha acabado de vender um carro e estava com o dinheiro, alguém deve ter sabido, e foi até a casa dez horas da noite. Deram o nome do neto. Ele tem mais de 40 pontos só na face, ele tem 74 anos. Daqui a um mês faz 75", relata a sobrinnha, que já visitou o tio no Hospital Adelmário Pinheiro, em Tremedal, onde ele continua internado nesta segunda-feira (15).
Segundo informações da unidade de saúde, o idoso será transferido ao meio-dia para uma unidade de saúde particular em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, onde deve passar por exames neurológicos, como tomografia.
"Na hora que cheguei no hospital que eu vi, tive que me segurar para não desmaiar. Você ver um ser humano naquele estado, ainda mais um tio, é muito dificil. Por mais que eu imaginasse a violência, não teria imaginado aquela situação que ele ficou. Terrível. Pra se defender, ele colocou a mão na frente. A gente achou que ele tivesse lutado, mas foi pra se defender", conta.
Segundo Aline, o idoso morava com uma prima, mas se mudou para a fazenda. "Reviraram a casa todinha, destruíram tudo", diz. A sobrinha diz que mesmo muito machucado, ele saiu para pedir ajuda na casa da vizinha mais próxima. "Acharam [os criminosos] que ele tivesse morrido porque ele desmaiou e largaram ele lá na casa caído, desmaiado. Mas ele sobreviveu", finaliza.
FONTE: G1/BA

Por Pedro Alcântara…

CARTÃO DO GOVERNO JÁ ESTÁ A VENDA

A coluna recebeu a informação e passa adiante: já tem gente vendendo e comprando o cartão de crédito que o governo deu aos brasileiros que adquiriram um imóvel do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O cartão vale R$ 5 mil e destina-se a aquisição de móveis para a casa. Tem gente vendendo por até R$ 2.500.
BOLSA FAMÍLIA: A CULPA FOI DA CAIXA


Está pronto o relatório sobre o inquérito da Polícia Federal com relação aos tumultos do mês de maio em todo o país, sobre os boatos do Bolsa Família. A PF concluiu que pode ter sido a antecipação do pagamento que gerou o grande tumulto no país. A Caixa antecipou e não avisou.

MÃO SANTA QUER SILVIO VICE D E ZÉ FILHO

Presidente do PSC do Piauí, o ex-senador Mão Santa disse em entrevista a TV Antena 10 nesta 6º feira, que, o melhor caminho do ex-prefeito Sílvio Mendes chegar ao palácio de Karnak é se unir ao vice-governador Zé Filho e se candidatar a vice do peemedebista na eleição de 2014. Para Mão Santa, Mendes é uma das maiores e mais respeitadas lideranças políticas do Estado, contudo, reconhece que, sozinho, ele não terá chances de vencer.

MAIS MÉDICOS

Diz o Ministro Padilha, da Saúde, que os estudantes de medicina que entrarem para o programa “Mais médicos” farão o estágio de dois anos na mesma cidade onde estudam. O programa começa em 2015.

ATO MÉDICO

Cuidado: agora não é apenas médico que pode diagnosticar doenças. Essa tarefa foi estendida a outros profissionais da área de saúde. Significa dizer que, daqui pra frente, além do já conhecido “erro médico” e entra em cena o “erro do profissional de saúde”. E bote erro nisso.


 
QUANTO CUSTA UM DEPUTADO?

Você sabe quanto custa por dia um deputado federal? Deu no site Congresso Em foco: o brasileiropaga por dia R$ 1.400 a um deputado federal. Por ano, a Câmara torra R$919 milhões com os seus 513 parlamentares.

Quadrilha planejava cinco grandes assaltos em Teresina ainda em julho

O secretário de Segurança Pública, Robert Rios, informou que a quadrilha presa na manhã de hoje iria realizar cinco assaltos neste mês de julho em Teresina.

Além desses cinco, o delegado Menandro Pedro, revelou também que a quadrilha planejava roubos em Floriano e Parnaíba, que não foram executados porque aconteceriam hoje.

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com


Estava previsto assalto a uma empresa da construção civil no bairro Marquês (zona Norte), a uma distribuidora de Água, a uma representante de ouro proprietária de um Corola placa 1113 e a um cliente do Bradesco da agência localizada na avenida Barão de Gurguéia, além de um assalto a um empresário no valor de R$ 140 mil, que aconteceria ontem.


O delegado Carlos César Camelo, durante coletiva na Acadepol, confirmou que 10 dos 12 mandados de prisão foram cumpridos. Segundo ele, o assalto à representante de ouro não aconteceu porque a vítima estava acompanhada de um policial militar.


Armando Carlos da Silva Sena - primeiro a ser interceptado pela polícia ainda sobre o caso do IPMT

Cleiton Cristino da Silva, vulgo Bombado - participante do Núcleo Armado

João Melo Silva Filho, vulgo Coruja - Núcleo Armado - de Timon

Darlan Araújo do Nascimento (acima na Acadepol e abaixo no momento da prisão) -  preso em um sítio em José de Freitas
Quatro processos criminais (roubo/porte ilegal/homicídio) 

Márcio Josélio Lima Santos, vulgo Delin ou Louro - dono de um Posto de Lavagem no bairro Mafuá

Elielson Golçalves de Lima (líder) - com seis processos, quatro pedidos de prisão preventiva e um processo no Maranhão

Mototaxista Gilvan de Carvalho Silva - de Timon - Núcleo Armado da quadrilha

Érlon Pereira dos Santos - Processo na 4ª Vara Criminal e roubo da Polinter

Evaldo Alves Catarino Júnior, vulgo Pitbull - cinco processos criminais, pedido de prisão preventiva e um processo por roubo no Pará. 

Stenislau Moura de Assis, o Stênio - inquéritos policiais da Cico

Foram apreendidos na Operação Alcateia oito carros e quatro motos. Estiveram presentes na coletiva de imprensa os delegados James Guerra, Lucci Keiko, Menandro Pedro, Carlos César Camelo e o secretário Robert Rios.

Senador compara primeira ministra italiana negra a ‘macaco’


Nascida no Congo, Cecile Kyenge é primeira negra a ser ministra na Itália
Nascida no Congo, Cecile Kyenge é primeira negra a ser ministra na Itália

O senador Roberto Calderoli, do partido Liga Norte, conhecido por se posicionar contra a imigração na Itália, comparou a primeira ministra negra do país Cecile Kyenge a um orangotango.
“Eu amo animais, ursos e lobos, como todos sabem, mas quando eu vejo fotos de Kyenge, eu não consigo deixar de pensar em, e não estou dizendo que ela é, um orangotango”, disse Calderoli, vice-presidente do Senado, em discurso na cidade de Treviglio no sábado.
Cecile, cidadã italiana nascida na República Democrática do Congo, vem sendo alvo de discursos racistas desde que foi nomeada ministra da Integração em abril.
Calderoli disse ainda que o sucesso de Kyenge encorajou “imigrantes ilegais” a virem para a Itália e afirmou que ela deveria ser ministra “em seu país natal”, de acordo com a imprensa local.
Nos últimos meses, a maioria dos insultos racistas, como “macaca do Congo”, “Zulu” e “a negra anti-italiana”, veio de membros de grupos da extrema-direita.
Em junho, um integrante da Liga Norte no parlamento europeu foi expulso do grupo eurocéptico Europa da Liberdade e da Democracia por comentários racistas a respeito de Kyenge.
Mario Borghezio atacou a ministra dizendo que ela queria impor “tradições tribais” na Itália como membro do governo “bonga bonga”, um trocadilho com as chamadas festas “bunga bunga” promovidas pelo ex-premiê italiano Silvio Berlusconi.
O opositor Calderoli, duas vezes ministro durante os mandatos de Berlusconi, costuma ser agressivo em suas declarações.
Em 2006, ele se viu forçado a deixar o cargo de ministro depois de aparecer durante um evento do governo com uma camiseta portando um desenho ofensivo do profeta Maomé. No mesmo ano, depois que a Itália venceu a Copa do Mundo, ele fez comentários racistas sobre a seleção da França.
A Itália venceu o Mundial com atletas do país, ao passo que a França perdeu, disse Calderoli, por conta de seus jogadores “negros, muçulmanos e comunistas”.
Neste domingo, vários políticos, incluindo alguns da própria Liga Norte, criticaram Calderoli duramente, com alguns até mesmo pedindo a renúncia dele como vice-presidente do Senado.
Em comunicado oficial e também pelo Twitter, o primeiro-ministro italiano, Enrico Letta, disse que os comentários racistas são inaceitáveis. ”Foi muito além do limite. Toda solidariedade e apoio a Cecile. Que ela continue com o seu e o nosso trabalho”, declarou Letta.
Kyenge tem feito campanha para que os imigrantes tenham mais facilidade para adquirir a cidadania italiana, e ela apoia uma lei que automaticamente torna italiano qualquer cidadão nascido em solo, o que não ocorre atualmente.
A ministra não se manifestou oficialmente, mas disse à agência AGI que Calderoli deveria refletir sobre sua função como membro do Senado.
Fonte: Exame

Rev. Mário de Oliveira, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular, renuncia ao mandato de deputado federal

Rev. Mário de Oliveira, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular, renuncia ao mandato de deputado federal
O reverendo e deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG) anunciou sua renúncia ao mandato de parlamentar nesta segunda-feira, 15 de julho. Oliveira é líder nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).
De acordo com o ex- deputado, a renúncia se deu por motivos de saúde: “Eu tive um infarto com três paradas cardíacas. Venho tentando desde então acumular os cuidados com a saúde com a vida pública. Mas estou em tratamento e cheguei à conclusão de que não tem mais condições”, afirmou, em entrevista ao G1.
A carta enviada por Oliveira ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), foi lida pelo deputado Mauro Benevides (PMDB-CE) numa sessão plenária: “Sr. Presidente, nos termos dos arts. 238, inciso II, e 239, caput, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, renuncio ao mandato de Deputado Federal a partir de 15/07/2013″, dizia o documento.
A decisão, de acordo com Oliveira, foi difícil de ser tomada, mas priorizou suas atividades como líder da IEQ e a atenção à sua família: “Foi muito difícil tomar essa decisão por causa dos meus eleitores. O médico disse que eu teria que ficar um ano em tratamento. Decidi me dedicar à família e à igreja”, observou.
Processos
Mário de Oliveira, líder nacional da IEQ, foi reeleito em março de 2012 para mais um mandato de quatro anos à frente da denominação. Durante a campanha, vídeos e publicações fizeram denúncias contra seu mandato, além das críticas ao seu estilo de administração  por parte dos então candidatos Jayme Paliarin e Waldir Agnello.
Figura polêmica, em seu mandato anterior como parlamentar o reverendo enfrentou acusações de orquestrar o assassinato de Carlos Willian (PTC-MG), que à época também ocupava um cargo de deputado federal. O processo do Conselho de Ética da Câmara foi arquivado por falta de provas, embora a Polícia Federal tenha continuado investigando o caso.
Há ainda outros dois inquéritos em andamento contra Oliveira. No Supremo Tribunal Federal (STF) há um processo por conta de crimes contra a lei de licitações e uma segunda ação que corre em sigilo de justiça.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

QUANTOS JOVENS AINDA PERDERÃO SUAS VIDAS?!



Por: Fernando Gomes(*)
Na noite de ontem (15), quando da visita que fiz à família de uns amigos, deparei-me com uma cena lamentável. Estava ali uma mãe olhando os pertences pessoais de seu filho. Saudade estampada no rosto molhado de lágrimas. Coração partido, dilacerado. Olhar perdido. Sentimento de impotência e descrédito no sentido da vida. Foi como percebi a Sra. Maria Alice Sá, mãe do garoto Mailson Kelvin, brutalmente 
assassinado por outro garoto, após ser abordado em roubo de um celular na noite do último dia 10 de julho.
Quem matou Mailson? Que jovens são esses? Por que? Por volta das 21h00, fazendo-se acompanhar de sua namorada, foi abordado por dois menores delinquentes que, apesar da pouca idade, já têm uma extensa ficha criminal. Resultou num latrocínio, roubo seguido de morte. Crueldade. Mailson apenas 16 anos. Os assassinos com a mesma idade, usuários de drogas, pouca escolaridade e de família carente, engrossam as estatísticas da violência decorrente da dependência química.
                                                            Mailson Kelvin
Que sociedade é essa que não protege, que não cuida dos seus jovens? Que governos são esses que gastam milhões com propaganda de promoção institucional (?) e pouco se importam com a causa das drogas? Certamente podem vir agora e dizer que têm “projetos” para tal, mas olhando os programas sociais aqui  planejados no combate as drogas se percebe a superficialidade e indiferença que se trata esta causa de saúde pública, como deve ser encarada sim, caso de saúde pública!
A droga é hoje a patrocinadora de uma verdadeira guerra civil. Jovens e suas famílias entram em destruição 
social de forma assustadora, sob o olhar complacente do poder público e nosso também. Pois se o Estado 
Brasileiro, nas três esferas de poder (federal, estadual e municipal) não responde com uma política pública 
séria de enfrentamento do problema, como nos organizamos para cobrar, exigir que isso seja feito? Será preciso que uma cruel fatalidade como esta te atinja também, me atinja também? 
O nosso tecido social está fragilizado. A família impotente. Os narcotraficantes cada vez mais organizados, 
audaciosos e violentos. O Poder Público omisso e até conivente...
Parei um pouco de escrever, pois uma notícia na TV me chamou a atenção:"Policiais do DENARC/SP foram presos hoje por corrupção e apoio aos traficantes, inclusive o chefe de investigação". Ora, o Denarc é o Departamento de Repressão ao Narcotráfico do Estado de São Paulo, montado há 25 anos, com aparato institucional invejável. Mas, não eram eles que deveriam proteger a sociedade e prender os bandidos
Estavam do lado dos traficantes, passando informações privilegiadas... vá entender!
Isso nos coloca o quanto é grave o enfrentamento. Se não for um esforço conjunto dos poderes públicos e da sociedade perderemos esta guerra, com resultados estatísticos assombrosos. O tráfico e sua rede de distribuição promove a mais cruel destruição humana. O jovem que entra para o sub-mundo das drogas ingressa, quase sempre igualmente, no crime. Destrói consigo a sua família e, na busca de alimentar o vício 
rouba e mata, destruindo outras famílias.
É preciso compreender que se deve atuar em três frentes concomitantemente: (I) repressão ao tráfico de drogas; (II) tratamento da dependência química; (III) desenvolvimento de políticas públicas para a juventude. Enquanto nossos representantes não compreendem isso, vamos lamentar fatídicos episódios. Quantos jovens precisarão morrer para que se encare o problema das drogas como um caso de saúde 
pública e venha a produzir uma cidade mais humana e mais justa para todos???

Ex-prefeito de Ilha Grande é condenado por improbidade: Falta por atrás das grades como o de Cajueiro da Praia

                                         Henrique Sertão
Ex-prefeito do Município de Ilha Grande do Piauí Henrique Penaranda Sertão Machado foi condenado por improbidade administrativa pelo Ministério Público Federal no Piauí através do juiz Federal Lucas Rosendo Máximo de Araújo, da Subseção Judiciária de Parnaíba.
Henrique Sertão foi condenado a pagar R$ 250 mil e uma multa civil de R$ 3.500, mais a inegibilidade pelo prazo de cinco anos. O documento chegou à prefeitura na última sexta-feira (12) e foi encaminhado a Procuradora Geral de Ilha Grande, Leina Patrícia do Nascimento Silva da Costa, para que seja feita a divulgação. O número do processo é 2008.40.00.007.360-8, seção 358/2012.a.
A Justiça Federal do Piauí já condenou o ex-prefeito da Ilha outra vez em 2012 por meio do procurador da República Kelston Pinheiro Lages porque não prestou contas de recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a serem empregados no Programa de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos na sua gestão de 2004.(Daniel Santos Proparnaiba.com)

Pastor Silas Malafaia diz que segredo para vencer as “tentações” é “orar e jejuar para ser cheio do Espírito Santo”

Pastor Silas Malafaia diz que segredo para vencer as “tentações” é “orar e jejuar para ser cheio do Espírito Santo”
O termo “tentação” é usado no meio evangélico como uma forma genérica de se referir a todo tipo de dificuldade de vida, seja ela de origem espiritual ou não. Em mais um artigo de sua série a respeito da vida cristã, o pastor Silas Malafaia afirmou que para vencer as tentações é preciso revestimento espiritual.
-Com o episódio da tentação de Jesus, registrada em Lucas 4.1-11, podemos aprender algumas lições sobre como vencer as tentações. A primeira condição para ser um vencedor é esvaziar-se de si mesmo e encher-se do Espírito Santo, da Sua presença, do Seu poder, da Sua unção. Se formos cheios do Espírito Santo, com certeza conseguiremos vencer aquilo que nos tenta – disse o pastor.
A entrega espiritual é uma forma de garantir que as decisões tomadas sejam corretas e eficazes, segundo o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Se estivermos cheios do Espírito Santo, poderemos deixar que o Senhor dirija a nossa vida. Esta é a segunda condição para vencermos as tentações: não agir baseado em ‘achologias’, em intuição, em sentimentos. Jesus foi dirigido pelo Espírito Santo. Então, devemos deixar o Espírito Santo guiar-nos. Certamente, guiados e dirigidos por Ele, seremos levados a lugares mais altos e melhores”.
A receita para ser “cheio” pelo Espírito Santo, segundo Malafaia, é simples: “Você quer vencer a tentação? Ore e jejue! Jesus venceu o inimigo com jejum. Foram 40 dias e 40 noites jejuando. Isto leva à santificação e é uma das armas mais poderosas para dominarmos nossa natureza pecaminosa, para disciplinarmos nossa vontade”.
Fazendo referência ao capítulo 6 da carta do apóstolo Paulo à igreja de Éfeso, Malafaia disse que “não poderemos combater Satanás, que é espírito, com armas humanas, mas sim com armas espirituais. O jejum é uma arma com a qual podemos derrubar as fortalezas do diabo”, orientou.
Silas Malafaia observa que “outra arma que você deve usar para vencer a tentação é a Palavra”. Citando Gênesis 2: 16,17, o pastor afirma que “se Eva tivesse usado a espada do Espírito no jardim do Éden, com certeza ela teria vencido Satanás. A Palavra de Deus não deixa dúvidas”.
-Você quer vencer as tentações? Ore e vigie! Vigiar é estar atento ao jogo, é saber a origem, é estar apercebido das coisas. Vigiar é estar em uma vigília constante. Além disso, seja obediente a Deus! Jesus foi totalmente obediente ao Pai em tudo (Filipenses 2.8).
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ator global Sebastião Vasconcelos morre de choque séptico aos 86 anos no Rio de Janeiro

Sebastião Vasconcelos e Glória Pires em cena de 'Mulheres de areia'
Sebastião Vasconcelos e Glória Pires em cena de 'Mulheres de areia'
Foto: TV Globo

Morreu às 20h10 desta segunda-feira (15) aos 86 anos o ator Sebastião Vasconcelos. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Sabin (Hias), na Tijuca, na Zona Norte do Rio, onde ele estava internado desde 30 de junho, em razão de uma pneumonia.
De acordo com a assessoria do Hias, o ator morreu de choque séptico. Entre 25 de abril e 5 de junho, Vasconcelos esteve internado no mesmo hospital. Ao site, a assessoria do hospital não deu informações sobre local do velório e do sepultamento.
O ator era conhecido por ter participado de novelas como "Tieta" (1989-1990), na qual interpretou Zé Esteves, pai da protagonista (Beth Faria). Em "Mulheres de areia" (1993), ele foi o pescador Floriano, pai das gêmeas Ruth e Raquel (Glória Pires). Também na TV Globo, da qual foi contratado até 2004, Vasconcelos atuou mais recentemente como Felício em "Cabocla" (2004).
De acordo com o site Memória Globo, foi Vasconcelos, inclusive, o protagonista da primeira adaptação para a TV de "Cabocla", romance originalmente escrito Ribeiro Couto. Na trama exibida em 1959 pela TV Rio, ele viveu Luís Jerônimo, par de Zuca (Glauce Rocha).
Duas décadas depois, "Cabocla" rendeu uma nova versão, desta vez na TV Globo. Esta versão foi estrelada por Fábio Jr. e Glória Pires, atriz com quem o próprio Vasconcelos contracenou outras vezes, como em "Memorial de Maria Moura" (1994). Em "Vale tudo" (1988-89), ele foi Salvador, avô do personagem de Glória, Maria de Fátima.
'Rigoroso'
Vasconcelos nasceu em 1927 na cidade de Pocinhos (PB) e começou a carreira no Recife, como ator de teatro. Nos anos 1950, mudou-se para o Rio, onde prosseguiu trabalhando nos palcos.
Na versão original de "Saramandaia", exibida pela TV Globo em 1976, o ator interpretou o coronel Tenório Tavares.
Outros trabalhos de destaque foram "A casa das sete mulheres" (2003), "O clone" (2001) e a segunda versão de "Selva de pedra" (1986), como o pai de Tony Ramos. O Memória Globo descreve o personagem de Vasconcelos como "um homem rigoroso". É um tipo de papel que acabaria marcando a sua carreira. Ele esteve também em "Bebê a bordo" (1988-89), nas minisséries "Grande sertão: Veredas" (1985) e "Riacho doce" (1990), "Felicidade" (1991-92), "Anjo de mim" (1996-97) e "Corpo dourado" (1998).
No cinema, Sebastião Vasconcelos trabalhou em produções como "Índia, a filha do Sol", de Fábio Barreto, e com destaque em "Inocência" (1983), adaptação do romance homônimo escrito por Visconde de Taunay. O papel de Martinho Pereira lhe rendeu o troféu Candango de melhor ator coadjuvante no Festival de Brasília.
No teatro, ganhou o prêmio Molière de melhor ator com a peça "Os emigrados", de Slawomir Mrozek.

Mulher que postou mensagem no Facebook foi assassinada com dois tiros no lugar da irmã

Mensagem publicada no Facebook por vítima antes de morrer.
Mensagem publicada no Facebook por vítima antes de morrer.
Foto: Reprodução

"Acabei de levar um tiro aqui dentro (sic) de casa" . A mensagem foi publicada no Facebook por Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, pouco antes de morrer. O crime aconteceu em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, por volta da meia-noite de domingo (14) e a postagem na internet foi apagada nesta segunda-feira (15).
Segundo a polícia, Edna foi executada com dois tiros de revólver calibre 38. Um disparo atingiu o lado esquerdo do peito e outro, a cabeça. Já baleada, ela teria ligado do celular para um conhecido pedindo socorro. Em seguida, postou em sua página na rede social a mensagem. O texto teve mais de mil compartilhamentos, mas, depois, foi apagado.
O rapaz, a quem a vítima pediu socorro, contou à polícia que foi ao local assim que recebeu o pedido de socorro e viu quando um homem, negro, saiu da casa e entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu.
Alvo
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Edna tinha acabado de chegar em casa, que fica na Quinta Avenida, no balneário de Guriri, e, segundo a polícia, acabou morrendo no lugar da irmã dela. A mulher, que não será identificada por medida de segurança, informou à polícia que o assassino foi ao local para matá-la.
Um notebook e o celular da vítima foram encontrados no local e estão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O corpo de Edna será levado hoje para a cidade de Tucuruí, no Pará, onde mora a família da vítima.
Família
O irmão da vítima, José Antônio Souza de Oliveira, que mora no Pará, falou por telefone e disse que não acredita que a outra irmã seja o alvo dos criminosos. "É possível que, em um momento de desespero, ela tenha fala isso, mas não acreditamos nessa linha de investigação. Minha irmã é uma pessoa tranquila. Ninguém sabe o que aconteceu. Eu vou ao Espírito Santo para acompanhar o caso. Quero que os fatos sejam esclarecidos. O que a gente quer é justiça", comentou o irmão da vítima.
FONTE: G1

Policiais de trânsito são flagradas brigando no meio da rua na China

Policiais de trânsito foram flagradas trocando socos no meio da rua,
Policiais de trânsito foram flagradas trocando socos no meio da rua,
Foto: Divulgação

Em Tangshan, na província chinesa de Heibei, duas policiais de trânsito foram flagradas brigando no meio da rua, e não pararam as agressões até que outra oficial se aproximasse e separasse as mulheres.
  Diversos motoristas que passavam pelo local buzinavam ao avistar o confronto, mas ninguém tentou apartar as duas policiais.
O jornal “China Daily” não precisou o motivo da briga, mas afirmou que ambas as mulheres acabaram demitidas.
FONTE: G1

Zé Filho participa dos festejos em Piracuruca

 Nesta segunda-feira (15), o vice governador Zé Filho, prestigiou o ultimo dia dos Festejos de Nossa Senhora do Carmo padroeira do município de Piracuruca. No final de semana de enceramento dos festejo a Prefeitura Municipal realizou o Piracuruca Fest, evento que contou com grandes bandas e reuniu milhares de pessoas na Prainha.
O vice governador, foi recepcionado pelo prefeito da cidade Dr. Raimundo e o vereador Everaldo. O secretario de governo do Estado, Wilson Brandão, também esteve presente na noite festiva.


 Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Rato e o vice-governador Zé Filho
 Zé Filho e Wilson Brandão



Fonte e fotos: Larissa Ravenna

Pedra do Sal:Ninguém é anta para continuar acreditando em promessas de irresponsáveis

Pedra do Sal e Portinho.Dois bairros, dois filhos "bastardos" de Parnaíba, para onde o olhar do poder público ainda não foi direcionado.Por que? Sim, alguém deve ter uma resposta, diante de tanta merda(desculpem) que os políticos dizem nos meios de comunicação, com relação ao nosso turismo.
Chegamos à metade do mês de julho, período de férias, alta estação... E o que lá existe - tanto na Lagoa quanto na Praia - como atrativo para o nativo e/ou visitante?
Sobre a Pedra do Sal o empresário João Maria Correia (boate Trillhus) publicou hoje em sua página no facebook o seguinte comentário:
"Se a praia da Pedra do Sal fosse no Ceará, o acesso era muito bom, sinalizado, bons hotéis, bons bares e restaurantes e com divulgação internacional. Estaria cheia de turistas satisfeitos e renderia divisas para o estado e comércio. Vá lá hoje (na Pedra do Sal)...
AS PRAIAS DO NORDESTE, são todas muito bonitas e atrativas. Os outros estados nordestinos, têm no litoral a sua capital, daí, desenvolvimento mais rápido e de fácil acesso. Aqui, sem aviões, transporte sem conforto, cidade com estrutura desejável e quando o turista chega na praia da Pedra do Sal... Eu testemunhei. Que decepção... A praça do terminal turístico toda depredada, barracos quebrados em todo lugar, suja, e bares fechados em plena temporada. Os bares da orla de cima, além de quebrados , são residências também e agora, pasmem, estão construindo, em cima da via pública... ninguém acredita, não ?"
Corroborando com João Maria, um outro internauta postou:
"José De Moraes Correia Apresentar soluções? Não acho que seja necessário ter a participação popular para termos mudanças. Ninguém é cego. Demolir o antigo asfalto, reestruturar o "novo", iluminar, reformar os bares, criar centro de artesanato, limpar diariamente a praia, incentivar as empresas de turismo a criar passeios de barco, enfim, é o básico que qualquer um de nós e deles sabe que é preciso. Isso custa mais vontade que dinheiro".
COM A PALAVRA o prefeito Florentino Neto e o governador Wilson Martins, que todas as vezes que vem ao litoral enche o saco contando anedotas, dizendo que faz isso e aqui e, espremendo, não sai nada. Cadê o alargamento da estrada para a Pedra do Sal, prometida desde o início do ano? Só conversa para enganar um monte de besta que ainda acredita nestas antas. Não dá mais!!!

Por B. Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...