Ópticas VIP

Ópticas VIP

Slogan da sua empresa

Leu e viu isso? Então seu cliente também!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DEPUTADO DO PIAUÍ QUER MENOR DIRIGINDO VEÍCULOS

Tramita na Câmara federal, projeto de Lei de autoria do deputado federal piauiense Hugo Napoleão (PDS) que dá aos menores de 16 anos o direito de dirigir veículos(carros e motos). Pelo projeto, o menor que requerer a liberação, obrigatoriamente terá que ter a permissão dos pais ou responsáveis. Napoleão justifica sua ideia, alegando que, “hoje o jovem de 16 anos Brasil tem direito de escolher o presidente da república, o governador do seu estado, prefeito de sua cidade, deputados, senadores e vereadores. Porque não pode dirigir?” O deputado explica que não se trata de concessão da carteira de motorista. “Apenas a permissão, tal como já ocorre com quem tira a CNH pela primeira vez e fica em estágio probatório”.
002
Deputado esqueceu de incluir no projeto a responsabilidade criminal para a mesma idade
NO EMBALO
Menino de 16 anos votando, dirigindo, bem que o deputado poderia aproveitar o embalo e apresentar projeto reduzindo também a idade criminal para o mesmo patamar.

Chupa-cabra aparece na Carolina do Norte e gera repercussão na internet!

Uma estranha criatura vem chamando a atenção depois que sua foto foi postada na internet. Neste final de semana, uma espécie de “chupa-cabra” apareceu em Piedmont, Carolina do Norte, e uma mulher chamada Ramona capturou a imagem para divulgar na web. Com o subtítulo "Chupa-cabras existem”, a fotografia começou a circular na internet com rapidez. De acordo com a lenda, o chupa-cabra é um monstro da América Latina que ataca o gado, geralmente as cabras, e bebe o seu sangue. As descrições do animal variam de répteis com espinhos ou penas para cães pelados com presas e garras. A primeira vez que mencionou-se a existência desta espécie foi em 1995, quando oito ovelhas apareceram mortas em Porto Rico, com perfurações idênticas no peito e totalmente sem sangue no corpo. Essa morte gerou a lenda do chupa-cabra, que depois teria sido visto em Canóvanas, quando 150 animais foram mortos.

Por Arimatéia Azevedo

Elias Ximenes

Outro que perdeu o poder foi o ex-deputado Elias Ximenes do Prado. Tiraram-lhe o comando do PtdoB, partido que tem na Câmara de Teresina a vereadora Celene Almeida. 
A direção nacional do partido decretou interventou no Piauí sem explicar as razões ao combativo político.




É para ele?


O que se especulou ontem era de que o novo PTdoB já teria a cara e corpo do deputado Robert Rios. 
Mas nada se confirmou. Ainda.




Eu vou

Nas andanças pelo interior, fazendo 
inaugurações, governador Wilson Martins vai ter neste final de semana uma companhia cada vez mais constante: a do vice-governador. O moço da Fiepi está pegando carona nas obras de Wilson.
Tirando boa parte do espaço que Wellington Dias sempre ocupou.

Polícia prende mulher foragida há 20 anos condenada por matar o marido

DIC de Palhoça teve conhecimento que mulher estava morando na cidade.
Criminosa ateou fogo no marido e estava sendo investigada desde 2009.
A Polícia Civil de Palhoça , na Grande Florianópolis, prendeu nesta quinta-feira (1) uma mulher que estava foragida há cerca de 20 anos, condenada por ter ateado fogo no próprio marido em Santa Catarina. Ela praticou o homicídio em Lages, em 1994, e fugiu em seguida, mas foi reconhecida em 2009 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e estava sendo investigada desde então.
Segundo a DIC de Palhoça, Maria Iracema Godoi cometeu o crime na manhã de 2 de janeiro de 1994, porque ele se recusou a sair para um passeio. Contrariada, ela pegou um pano e o encharcou de álcool, colocou fogo e jogou contra as costas da vítima, que estava deitada na cama. Orli Azevedo da Silva acabou não resistindo e morreu horas depois.
saiba mais
Desde a data do homicídio, Maria Iracema estava foragida. Ela foi condenada a pena de 18 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Lages.
A Polícia Civil afirma que a pena de condenação não expira se não houver alteração judicial. "Depende de cada caso, pode variar. Para o Estado ser proibido de prender o acusado, o juiz tem que decretar nos autos do processo a suspensão da prescrição da pena. Quando não há esse decreto e o suspeito é reencontrado, ele pode então executar a pena a qual ele foi condenado" esclarece o delegado responsável pela DIC de Lages, Sérgio Roberto de Souza , que cooperou na investigação do caso.
Segundo a Polícia Civil, a mudança constante de residência dificultava a prisão da foragida. Porém, no início deste ano, a DIC de Palhoça localizou a casa onde Maria Iracema estava vivendo. Ela residia com seu atual esposo em uma área rural localizada aos fundos do loteamento Pedra Branca, na divisa dos municípios de Palhoça e São José. Logo que foi identificado o local, os policiais civis organizaram a operação, que resultou na prisão.
A mulher será encaminhada até o Presídio Feminino de Florianópolis, para ficar à disposição da Justiça.

Do G1 SC

Nacional: José Sarney tem derrame pulmonar e é transferido para UTI em São Paulo

O senador José Sarney foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libânes. Ele teve um derrame pleural na noite desta quinta-feira.
No início da noite, o político apresentou febre e tremores e foi submetido a exames. As tomografias revelaram "derrame pleural bilateral, infiltrado intersticial e uma nova opacificação da base do pulmão direito", de acordo com um boletim médico emitido pelo hospital.
O ex-presidente chegou a São Paulo nesta quarta-feira (31), acompanhado pelos médicos Carlos Gama e Denílson Almeida, para dar continuidade ao tratamento de infecção pulmonar iniciado no UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão.

Ele esperava retornar ao Congresso na semana que vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...