Ópticas VIP

Ópticas VIP

Slogan da sua empresa

Leu e viu isso? Então seu cliente também!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mulher acorrentou e estuprou garoto de 7 anos

Uma mulher de 27 anos é apontada como autora de estupro contra um menino de 7 anos em Dourados. O crime teria ocorrido em duas ocasiões, enquanto a criança ficou na casa da mulher, que obrigou o menino a praticar sexo oral.
De acordo com o Dourados Agora, a mãe da criança deixou o filho com a acusada, que mora na Vila Aurora.
Com um cinto, a mulher de 27 anos obrigou o menino a praticar sexo oral nela. Os episódios de estupro teriam ocorrido nos dias em que a mãe deixava o menino com ela.
A família notou que o menino começou a ter comportamento estranho. Depois de questionar a criança, ele relatou o que havia acontecido.
A ocorrência foi registrada pelo pai da criança. A Polícia investiga o caso.
Via O Controle da Mente

Bebê encontrado sem vida causa mistério no bairro Floresta


Uma criança de 2 meses, do sexo masculino, foi encontrada sem vida na residência em que morava com os pais, no bairro Floresta, mais precisamente na Rua Gerônimo Bezerra. O detalhe é que, segundos familiares, o bebê amanheceu sem vida, porém, na noite anterior, não apresentava qualquer sintoma ou sinal de que poderia haver alguma alteração fisiológica com ele.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para uma avaliação médica para se saber a causa do óbito da criança.
piripiri noticias

Homem afirma ter matado a própria mãe, duas idosas e uma criança “impulsionado por uma ordem de Deus”

Homem afirma ter matado a própria mãe, duas idosas e uma criança “impulsionado por uma ordem de Deus”
No último sábado (03), um homem de 30 anos foi preso suspeito de ter matado a própria mãe, duas vizinhas idosas e uma criança de dez anos em Londrina, no Paraná. Ouvido pela polícia nessa terça feira (06) o rapaz, identificado como Diego Ramos Quirino, disse que não se arrepende pelos crimes, e afirmou ter cometido os assassinatos “impulsionado por uma ordem de Deus”.
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira vítima do rapaz foi sua própria mãe, Ariadne Benck dos Anjos, 48 anos, morta a facadas após ela tentar defender Patrícia Amorim Dias, namorada de Quirino. Em seguida, ele foi até a casa de uma vizinha, onde matou outras duas mulheres e uma criança de dez anos. Segundo o site de notícias local ‘O Diário’, as mulheres mortas por Quirino são Allial Oliveira dos Santos, de 86 anos, e Vilma Santos de Oliveira, de 63 anos, líder do movimento negro e da comunidade do canbomblé em Londrina.
O delegado William Douglas Soares, responsável pelo caso, informou que Quirino foi preso após perseguir a namorada até um salão de festas, onde foi contido por pessoas que estavam no local e chamaram a polícia.
De acordo com o delegado, o rapaz justificou os crimes, durante o depoimento, dizendo que “foi tomado por um sentimento de justiça, para que eliminasse todos esses espíritos da maldade que dominavam as pessoas”.
- Ele contou que viu, em todas as pessoas que ocupavam aquela casa, espíritos da maldade, e acabou por matá-las – disse ainda o delegado, comentando o relato do rapaz sobre os assassinatos que cometeu na casa da vizinha.
- Ele acredita, palavras dele, que as pessoas que lá estavam não eram as que ele conhecia, mas espíritos da maldade – completou Soares, que afirmou acreditar que deve ser constatado um distúrbio psíquico; ressaltando, porém, que apenas uma avaliação médica pode concluir isso.
A polícia ouviu também os depoimentos da namorada do rapaz e da médica que o atendeu na tarde de sábado, quando ele foi levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) após um amigo notar sinais de agressividade e chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o delegado, a médica informou ter feito atendimento simples, dentro da normalidade, e que não observou nenhum sinal de agressividade, ansiedade ou tremor. Ela disse também ao delegado que ao liberar o rapaz aconselhou ele e sua mãe a buscarem acompanhamento psiquiátrico, em função do histórico de dependência química.
Ao ser ouvida pelo delegado, a namorada do rapaz disse que o episódio de violência começou após ela dizer que o comportamento dele “não era de Deus”.
- Ela e a mãe disseram que o comportamento dele ‘não era coisa de Deus’. Isso o ofendeu e foi o estopim, que fez ele agredir ela e a própria mãe. Ela fugiu na sequência – explicou o delegado.
- Eu concluo com a seguinte convicção: ele foi impulsionado por um impulso psíquico. Mas, o que desencadeou esse surto, somente uma avaliação médica para dizer. Nós traçamos um perfil muito preciso com relação a ele, o histórico de consumo de drogas, e o aprofundamento dessa busca de informações dessas teorias dos fins dos tempos – finalizou o delegado, informando ainda que o suspeito responderá por “quatro homicídios qualificados consumados, e um homicídio qualificado tentado”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Mãe envenena bebê de 7 meses e diz que espíritos malignos pediram a ela que matasse a criança

Mãe envenena bebê de 7 meses e diz que espíritos malignos pediram a ela que matasse a criança
Uma mulher que foi presa por tentativa de homicídio ao envenenar sua filha de sete meses de idade alegou ter ouvido vozes de espíritos malignos que diziam a ela para matar a criança.
Enoli Lara Figueiredo, 23 anos, confessou que envenenou sua filha durante depoimento à Polícia na manhã da última quinta-feira, 08 de agosto. Segundo a delegada Vilani Feitosa, titular da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), Enoli Lara disse ainda que as vozes pediam a ele que cometesse suicídio.
“Inicialmente, ela alegou ciúmes, mas conversando novamente, disse que sofria com problemas espirituais, chegando a ouvir vozes nesta manhã, pedindo para se matar junto com a criança”, relatou a delegada em entrevista à TV Amapá.
Ademilson Barros, 25 anos, pai da criança e marido de Enoli Lara, afirmou que não desacredita da versão dada por sua esposa: “Esse problema pode ter sido o único motivo para isso. Ela sempre foi muito carinhosa comigo e com a criança”, afirmou.
A mãe afirmou durante o depoimento à Polícia que usou chumbinho – veneno para matar ratos – para envenenar a filha. A criança está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pediatria de Macapá. Enoli Lara foi indiciada por tentativa de homicídio e levada para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde permanecerá até o julgamento.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Quem manda no Futebol é a Globo

À espera de mudanças, camisa 10 do Coritiba cobra mais profissionalismo no futebol do Brasil e alerta para os erros na formação de jovens jogadores
Aos 35 anos, ele é artilheiro do Coritiba no Brasileirão com seis gols e tido por muitos como o craque da competição nacional até agora. Alex, indiscutivelmente, vive grande fase em 2013. E grande também é a sede dele por mudanças dentro e fora de campo no futebol brasileiro.
Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, realizada no CT da Graciosa, em Curitiba, o camisa 10 do Coxa não fez média com ninguém, declarou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se submete à Globo, alertou que grandes jogadores não são suficientes para lotar estádios no Brasil, criticou a profissionalização de jogadores aos 16 anos – fruto da Lei Pelé – e também destacou que no Brasil há mais preocupação com a parte física que técnica.
- Acho que a CBF não tem uma interferência dentro do futebol tão grande. A CBF cuida apenas da Seleção Brasileira. Quem realmente cuida do futebol brasileiro é a Globo. A gente sabe que a Globo trabalha na dependência da novela. A gente brinca aqui no Coritiba que os jogos de quarta-feira só rolam depois do último beijo da novela – desabafou o jogador, ao ser abordado se o jogador no Brasil se preocupa com a política do futebol.

Legistas exumam cadáver de homem em cemitério da zona rural de Cocal

                Suspeita de homicídio 
Foi realizado ao final da tarde dessa sexta-feira(09/08) na localidade Jacarandá, distante 16 km da cidade de Cocal da Estação, a exumação de um cadáver identificado como Raimundo Graciano Gomes, enterrado em uma cova de cemitério naquela localidade há cerca de 4 anos.
Raimundo Graciano morreu com 35 anos, às 16hs, do dia 12 de agosto do ano de 2009, no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde deu entrada como vítima de uma bebedeira, chegando a ficar em coma e morrendo depois.
A exumação do corpo foi solicitada pela família de Graciano, onde a juíza de Cocal, Dra. Maria do Perpetuo do Socorro Ivani Vasconcelos, ordenou ao IML que fizesse a exumação, após despacho encaminhando a secretaria de segurança pública.
O hospital estadual Dirceu Arcoverde assinou o óbito de Raimundo Graciano por morte natural, uma vez que a família não aceitou a hipótese, levando o caso aos pares da justiça.
Veja fotos e legendas
Túmulo de Raimundo Graciano Gomes, em um cemitério da localidade Jacarandá
Homens começam o serviço de cavamento
           Restos mortais de 4 anos embaixo da terra

Homem cai da moto, bate cabeça em uma pedra e morre em Castelo do Pi

Por volta das 18h desta quinta-feira (08/08), um acidente de moto na PI-115, trecho próximo a Castelo do Piauí, deixou um morto e um ferido.
Segundo informações, as vítimas estavam em uma moto Honda Bros Preta, quando perderam o controle da mesma e caíram. No acidente, Antonio Francisco de Aguiar, 36 anos, residente em Buriti dos Montes, bateu a cabeça em uma pedra e teve traumatismo craniano , fato que causou a morte instantânea. 
O outro ocupante, Francisco Junior, 30 anos, foi socorrido por uma ambulância. Ele diz ser sobrinho do vereador de Buriti dos Montes, Deassis Batista, e não conseguiu mover as pernas. No momento do acidente, apenas Francisco usava o capacete de forma adequada, já a vítima, usava um capacete que não estava preso.

VENHA CONHECER NOSSA LOJA E APROVEITAR NOSSAS NOVIDADES


PARNAÍBA, SELVA NO TRÂNSITO

Quando nós parnaibanos pegamos nossos transportes, seja ele motorizado ou não para sairmos de nossas casas e transitarmos pelas vias de nossa cidade, nos leva a um pensamento de muita preocupação e medo, diria. Atualmente o trânsito de nossa cidade está um verdadeiro caos, muito perigoso, mas por que encontra-se assim o nosso cotidiano nas ruas e avenidas de Parnaíba? Qual o real motivo de tanto estresse, de tanta ignorância, de tanto desrespeito às Leis de trânsito? Em primeiro lugar, podemos afirmar que o crescimento da frota de veículos aumentou consideravelmente, e de encontro a isso não houve a preocupação suficiente do poder público para esta situação, tudo bem que estão se esforçando, tomando medidas que na verdade estão como paliativos. Só para reforçar essas colocações observem no horário de pico 7 horas, 11 horas, 13 horas, 18 horas nas principais vias de nossa cidade, nos deparamos com engarrafamento em rotatórias, que por sinal é proibido pela própria legislação de trânsito, até mesmo estacionar nas mesmas, imaginem então inúmeros veículos parados por conta de estar aguardando outros transitarem primeiro, quando na verdade a rotatória tem a preferencial! Exemplo maior está no famoso Balão da Guarita. Na avenida Chagas Rodrigues ali está um local critico, pois já ocorreu vários acidentes, há muito encontro de ruas, favorecendo a colisão de veículos, a rua Ceará foi tomado uma atitude louvável, ela tornou-se mão única por um determinado tempo, depois de algumas reclamações as autoridades resolveram retroceder em sua medida, ela volta a ser mão dupla, mostrando uma atitude de falta de moral e pulso, a avenida Dr. João Silva Filho é um problema, pois ali trafega um grande fluxo de veículos, causando vários acidentes e tumulto. Sabemos que existem inúmeros casos, sendo que citei apenas os que estou lembrando no momento. Não resta dúvida que nós condutores de veículos contribuímos para essa situação, na medida em que infringimos as leis, mas há de se convir que Parnaíba está necessitada de um levantamento, ou um estudo na área de tráfego, e isso não é difícil, nem muito menos impossível! O crescimento de Parnaíba é um crescimento “desordenado” em vários setores, já observamos isso, sendo que esse dito crescimento está em certa parte prejudicando, e já prejudicou várias setores e áreas de Parnaíba, tudo precisa ser planejado, estudado, o “antes”, “durante” e o “depois”, é preciso um olhar mais aguçado, arregaçar as mangas imediatamente e agir, “quando se quer, se faz!”.

“Antenado e Grosseiro”: Sempre uma novidade do vereador “Foguinho”

Vereador Marcos Menezes (PSL) - O popular "Foguinho"
Cada vez mais o vereador Marcos Menezes do PSL, o popular “Foguinho” que está sempre “antenado”, está entrando para o anedotário local, deste fez ele tentou aprovar um requerimento solicitando algo que já havia sido realizado.

Ao ser alertado por um colega de legislativo, “Foguinho” parece não ter gostado nada.

Esse “Foguinho” é realmente uma “figuraça”, recentemente ao ser questionado a respeito da data de reabertura do restaurante popular, ele iniciou sua resposta dizendo que não era prefeito, depois disse “cobra e lagartos” ao popular que o questionou, o mais interessante em toda essa história é que a “resposta grosseira” do vereador se deu por conta do popular ser irmão de um dos blogueiros que publicou postagens do “nobre” vereador “relaxando” durante uma sessão da Câmara Municipal e outra a respeito de seu carro estacionado na contramão e próximo a uma placa de estacionamento proibido.

Vai bem esse “Foguinho”...
Por Gilson Brito

SENAI presta consultoria ao setor de panificação

Através do bem-sucedido Programa Alimentos Seguros (PAS), o SENAI - Departamento Regional do Piauí, tem intensificado as consultorias junto às empresas alimentícias do estado, no sentido de disseminar ferramentas de controle em segurança de alimentos, como as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Recentemente o SENAI/PI, em parceria com o SEBRAE e o Sindicato da Indústria da Panificação, atendeu 16 empresas em Consultoria e Treinamento na implantação e implementação do Programa de Boas Praticas de Fabricação (BPF) e dos Procedimentos Operacionais Padronizados (POP), com o objetivo de atender as exigências da ANVISA e garantir a segurança e inocuidade dos alimentos produzidos.

Para o Coordenador e Auditor do PAS, Engenheiro Agrônomo Paulo Sérgio Pires, o programa apoiou as empresas através de consultores especializados buscando atingir todas as etapas da produção, no controle dos principais perigos que podem comprometer os alimentos produzidos e por fim proteger a saúde de quem está consumindo o produto.

Para a coordenação, a meta deste trabalho que consiste em garantir o Controle de Qualidade dos Produtos, reduzir o risco de contaminação dos alimentos e proteger a saúde de quem está consumindo o produto envolvendo toda a cadeia de produção: do plantio e beneficiamento, até a mesa do consumidor, foi atingida com esta consultoria.

Outra preocupação do programa, segundo Paulo Pires, é preparar as empresas brasileiras para atender às exigências dos países importadores. “Das 16 empresas participantes do primeiro projeto, 14 chegaram a pontuação de mais de 80% de conformidade com a legislação da ANVISA, o que representa um nível excelente de adequação” pontificou


Imagem: Mônica PessoaSENAI presta consultoria ao setor de panificação(Imagem:Mônica Pessoa)   SENAI presta consultoria ao setor de panificação 
O SENAI-PIAUI iniciou no mês de Julho um novo atendimento ao Setor de Panificação de Teresina, reunindo mais 13 (treze) empresas no Programa Alimentos Seguros. A consultoria prevê que até dezembro de 2013 encerrará mais esta etapa.
Para maiores informações, confira o Portal PAS: http://www.alimentos.senai.br/

Parnaíba: População é beneficiada com ação itinerante de saúde

Foto: Tacyane Machado
Em comemoração ao aniversário de 169 anos do município de Parnaíba, a Prefeitura Municipal organizou uma vasta programação com eventos voltados a população parnaibana. Entre esses, um Mutirão Itinerante da Saúde na Ilha Grande de Santa Isabel.
Entre os serviços oferecidos à população, o atendimento médico, aferição de pressão e teste de glicemia. A intenção da secretaria de saúde é fazer a cobertura de áreas onde há dificuldade de atendimento como destacou a coordenadora do mutirão itinerante em Parnaíba, Vânia Cristina
A coordenadora da ação de saúde disse que o mutirão deverá ser realizado em outros locais do município.
Vários populares do bairro participaram da ação, onde segundo eles, é benéfica para a comunidade, principalmente pelo fato de haver uma carência de médicos.
Segundo a gerente da Unidade de Saúde de Ilha Grande de Santa Isabel, módulo 01, Kelly Oliveira, o principal objetivo do poder público em parceria com os profissionais, é prestar serviços à população voltando-se principalmente para a prevenção de doenças.

Presa, babá suspeita de agredir bebê diz que não se arrepende de nada

Ela estava escondida na casa do namorado e será indiciada por tortura
Ela estava escondida na casa do namorado e será indiciada por tortura
Foto: Reprodução
A babá Luana Patrícia de Azevedo, de 30 anos, suspeita de agredir uma criança de 1 ano e 6 meses, no Recife, prestou depoimento nesta sexta-feira (9) na Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Barbosa, a mulher afirmou que não se arrependia do que havia feito. Ela será indiciada pelo crime de tortura segundo a polícia.
Na delegacia, Luana não quis mostrar o rosto, mas conversou com os jornalistas. Ela chegou a assistir novamente as imagens mostradas na reportagem do NETV 1ª Edição. "É o meu jeito, meu jeito de falar. É uma imagem, o que vocês vão ver, vão acreditar no que tão vendo, não vão querer saber se foi devagar, se foi brincando, se foi forte. Fizeram corpo de delito na criança? Acusou o quê? Eu educava ela do mesmo jeito que educava minhas filhas", afirma Luana.
Barbosa explica que a babá foi ouvida informalmente pela manhã e deve prestar depoimento de forma oficial durante a tarde. "Ela vai esclarecer porque fez o que fez. Ela já demonstrou ser uma pessoa fria, perversa, que realmente torturou uma criança e não podemos deixar que uma pessoa assim fique solta", aponta o delegado.
A mulher foi presa durante a manhã em Quipapá, na Mata Sul do estado. Logo depois que foi demitida, a babá ainda conseguiu um emprego em outra casa, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. "A população estava correndo risco, porque ela estava em outra casa que tinha crianças também. Depois que a família viu as imagens na televisão, ela foi demitida. Eu fiz uma ouvida informal e ela se mostrou inescrupulosa. Ela não tem sentimento nenhum de remorso, acha que é normal, que são gestos normais e não agressão, disse que criou a filha dessa forma", explica o delegado.
Depois de prestar depoimento, Luana deve ser encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. "O sentimento de justiça está imperando agora, a família e a sociedade estão mais tranquilos, ela vai para o lugar que merece", acredita Barbosa.
Entenda o caso
O caso aconteceu em julho deste ano e foi mostrado na última segunda-feira (5) no NETV 1ª Edição. Os pais da criança só descobriram as agressões porque precisaram conferir os registros da câmera de segurança para pagar as horas extras que a babá vinha pedindo.
A equipe de reportagem teve acesso a vídeos que mostram que a babá, contratada para cuidar da menina e que estava na função fazia oito meses, maltratava e agredia a criança todos os dias, quando os pais não estavam por perto. De posse das imagens, a família denunciou o caso à polícia.
Negligência
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), fruto da lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, disciplina em seu artigo 5º que "nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos direitos fundamentais".
FONTE: G1

Fingiu estar morto, mas ficou com muita sede e não conseguiu continuar a farsa

Uma história curiosa e bizarra tomou conta da internet da China nos últimos dias. Usuários da rede social Weibo, semelhante ao Twitter, têm compartilhado a foto de um chinês que, durante seu enterro, se levantou para beber água.
Identificado apenas por seu sobronome Han, o vendedor de refrigerantes fingiu ter morrido para que sua família recebesse uma indenização do governo. Dentro do caixão, porém, ele passou calor demais e levantou para se hidratar, assustando todos que acompanhavam o velório.
A suposta morte havia sido causada por policiais, que haviam espancado Han dias antes. Conhecida como chengguan, a polícia local costuma ser violenta na repressão a vendedores ambulantes. Por conta do calor, porém, ele se levantou afirmando que não podia mais seguir com o fingimento.
Nenhuma punição foi concedida ao chinês, que forjou sua morte no último sábado (3) e desde então virou celebridade.
Fonte: Yahoo.com

Ônibus vendidos por 500 reais

Aos poucos estão sendo destruídos os ônibus que foram usados pela Secretaria Municipal de Educação em Parnaíba, não pela ação do tempo e sim pela ação dos homens que tem o livre acesso no aterro sanitário localizado as margens da BR 402 em Parnaíba onde os mesmo estão abandonados.
                       
A permissão para o uso dos ônibus foi concedida através de um leilão realizado pela ”Nogueira Leilobens”, no dia 19 de abril de 2013 no auditório da prefeitura de Parnaíba, mas o que chamou atenção foi o valor de cada ônibus na nota de arrematação, apenas quinhentos reais, valor de uma bicicleta simples.
               
Outro aspecto estranho é o fato dos três ônibus leiloados permanecerem em um espaço da prefeitura, sendo que o acesso é restrito inclusive para a imprensa. Mas os fatos contraditórios não param aqui, para se ter uma ideia, até mesmo a energia elétrica usada para desmontar os ônibus, vem do bolso do contribuinte, cabe uma investigação do Ministério Público.
                       
A denúncia que chegou até nossa reportagem está comprovada e os ônibus que por muito tempo serviram os alunos da cidade de Parnaíba e que foram jogados literalmente no lixo pela própria prefeitura (administração do ex-prefeito Zé Hamilton) , estão realmente sendo reaproveitados e desta forma a prefeitura vem se desfazendo dos bens do município, sem saber reaproveitar o que ainda gera renda aos cofres públicos.



Ainda não deu para entender o motivo que levou a prefeitura a leiloar os ônibus por preço de banana, haja vista que só o motor de um ônibus foi avaliado em cerca de três a cinco mil reais segundo um mecânico especializado na área. Outra pergunta que não quer calar! Onde estão os outros ônibus esquecidos pela administração Zé Hamilton e Florentino Neto? Pois só três deles foi para o leilão. Parnaíba conta com poucos ônibus para o transporte escolar e ainda não repõem o que se desfaz, assim não é admissível, acorda Parnaíba.

Fonte:Blogdopessoa



         


Homem mata amante a facadas, confessa o crime e diz que ela mereceu

Segundo a polícia, os dois eram casados e mantinham uma relação extraconjugal havia três anos 

Do R7
                       
A mulher já havia denunciado o amante pela Lei Maria da PenhaReprodução/TV Record

José Aparecido de Oliveira Silva, 41 anos, foi preso nesta sexta-feira (9) por assassinar a amante. Segundo a polícia, ele era casado havia 25 anos e matinha uma relação extraconjugal há três.

De acordo com o delegado Edson Medina, a polícia recebeu a notícia na quarta-feira (7) de que havia um cadáver feminino adulto em uma área rural, próximo a DF-128 e os policiais foram até o local. O corpo encontrado não tinha sido identificado, até que o marido dela notificou o seu desaparecimento.

Após algumas investigações sobre os costumes da mulher e uma denúncia feita por ela, amparada pela Lei Maria da Penha, a polícia descobriu que ela tinha um amante e o assassino foi encontrado pela polícia.

Detido, ele confessou o crime e disse que tudo começou com uma briga. Segundo a polícia, o suspeito havia ameaçado a mulher com uma faca quando andavam de carro. Nervoso, ele parou o carro e a esfaqueou. Segundo a polícia, ao depor, o criminoso disse que cometeu o crime porque ela mereceu. Ele está detido na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

Operação prende 3 pessoas; Vídeos mostram 100 mil pés de maconha

Três pessoas, todas de Pernambuco, foram presas nesta sexta-feira (9) pela Polícia Civil do Piauí na Operação Cannabis, que apreendeu 1,4 tonelada de maconha pronta para comercialização. A ação foi montada após a descoberta de uma plantação da droga no município de Santa Cruz dos Milagres (PI), 181 quilômetros distante da capital.



A operação foi deflagrada ainda na noite de ontem pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança do Piauí. Próximo ao rio Sambito, foram achados 100 mil pés de maconha e 400 quilos da droga já embalados.

Imagens aéreas divulgadas pela Polícia Civil mostram os pés de maconha na margem do rio, além de sacos já com a droga embalada, escondidos em uma vala.


Os delegados Willame Moraes, Danniel Pires e Daniela Barros estiveram na região. A polícia acredita que parte da quadrilha conseguiu fugir. Um helicóptero foi usado para ajudar nas buscas. O reservado da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais foram acionados para participar da operação.

Em maio, no município de São Miguel da Baixa Grande, policiais encontraram uma outra plantação proibida.


Fábio Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...