Ópticas VIP

Ópticas VIP

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OBSERVATÓRIO

Comprou, não pagou?!!! (I)

O vereador Carlson Pessoa, líder da oposição na Câmara, quer que o Município se posicione a respeito de uma denúncia, feita por ocasião de uma audiência pública, realizada com empresários e o técnico do IPHAN, Tiago Ramires, dando conta de que a Prefeitura de Parnaíba desapropriou o Casarão de Simplício Dias, pertencente à família Silva, porém, não pagou. A matéria foi publicada na imprensa local e a denúncia conformada, no facebook, pelo filho do ex-governador Alberto Silva, Marcos Silva, e a filha do ex-prefeito João Silva Filho, Evangelina Silva.
Comprou, não pagou?!!!(II)

O que disseram: ”Desapropriou e não pagou!!! Tá na justiça, palhaçada o valor!!!! Eu chamo falta de respeito com o próximo...Fomos Enganados. Ludibriados!!!”(Evangelina Silva)
Marcos Silva: ”Muito bem, Evangelina. Nos deram um calote...que vergonha! Até hoje...Não pagou e nem deu satisfação à nossa família

Foi mal, Foguinho!
O vereador Foguinho, até agora protagonista de uma atuação pífia, vaga, comprou briga com alguns blogueiros da cidade, a quem acusa de lhe baterem demais.” Eu nem me dirijo à imprensa porque eles me batem demais. Isso é porque eu não dou meus cinquenta reais”, disse, esquecendo de dizer o nome de quem lhe pediu os “cinquentinha”. Foguinho é o mesmo (será?) que em campanha pedia: “Vote em Foguinho para acabar com o ninho”. Eleito, chega a dormir no ninho.
Elias Ximenes

Depois que perdeu o comando do PT do B o ex-deputado estadual Elias Prado declarou que desistiu de concorrer ao senado da república, nas eleições do ano quem vem. Mas não é por isso que a cidade vai deixar de apresentar um nome concorrendo ao cargo. O  ex-senador Mão Santa já admite esta possibilidade. Se irá até o fim com esta disposição, é outra história.
Por Bernardo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...