Ópticas VIP

Ópticas VIP

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cineasta Eduardo Coutinho é assassinado a facadas, filho é principal suspeito

O cineasta Eduardo Coutinho foi assassinado a facadas neste domingo (2) dentro de casa no bairro da Lagoa, na zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima tinha 81 anos. O principal suspeito do crime é seu filho, Daniel Coutinho, que também seria o responsável por esfaquear a mãe, e, em seguida, tentou o suicídio.

A mulher do cineasta foi internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal Miguel Couto. O filho, que teria esquizofrenia, também foi levado para o mesmo local, mas com ferimentos leves.

O corpo de Eduardo Coutinho foi levado para o Instituto Médico Legal. A Divisão de Homicídios assumiu as investigações. O delegado responsável pelo caso chegou ao hospital por volta das 15h45 para colher o depoimento de Daniel.

Coutinho era um dos principais documentaristas do Brasil. Começou a sua carreira no cinema em 1966 e entre as suas principais obras estão: “Edifício Master” (2002) e “Jogo de Cena” (2007). O seu estilo caracterizava-se pela forma como mostrava as emoções de seus entrevistados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...