Ópticas VIP

Ópticas VIP

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Robert Rios sobre críticas do PT aos partidos do Governo:"PDT não vai ser vassalo de ninguém"

O deputado estadual licenciado e secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT) disse em entrevista ao GP1 que a “ambição isola e a agressão separa” ao comentar as críticas dos correligionários do PT aos partidos que compõem a base aliada do Governo, a qual o PDT também faz parte. 

Imagem: Brunno Suênio / GP1Secretário Robert Rios (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Secretário Robert Rios

“Fidelidade é pra cachorro. A ambição isola e a agressão separa. Seguimos amigos e admirando o senador Wellington Dias. Mas, o PDT não vai ser vassalo de ninguém, somos um partido forte”, respondeu.

O secretário ainda citou as eleições de 2012 quando o senador Wellington Dias (PT) decidiu disputar a prefeitura de Teresina numa chapa pura com o deputado estadual Cícero Magalhães (PT).

“Se há isolamento foi causado pelo próprio PT que em 2012 decidiu disputar a prefeitura com o senador Wellington numa chapa pura com o deputado Magalhães. A postura do PT em 2012 gerou desconfiança em 2014”, disse o pedetista.

Robert Rios também avisou que as estratégias políticas do PDT serão discutidas internamento sem a interferência de terceiros. “O PDT é um partido com estratégias que serão discutidas internamente, sem interferência de nenhum outro partido. Nossa aliança será debatida nas convenções, mas até lá, muitas conversas ainda vão acontecer”, ponderou Robert Rios.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...