Ópticas VIP

Ópticas VIP

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Após grave lesão, Anderson Silva fala pela primeira vez: "Eu teria vencido ele"

Após grave lesão, Anderson Silva fala pela primeira vez: "Eu teria vencido ele"
Foto: Reprodução/ Oglobo
O lutador brasileiro Anderson Silva se pronunciou pela primeira vez após a grave lesão que sofreu na derrota para Chris Weidman, no último dia 28, pelo UFC 168. Silva disse, em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (12), que não pensa em se aposentar.

"Quando você se sente com essa necessidade de parar, teu corpo e tua mente te fala. Acho que tenho muito ainda para fazer dentro da luta e não tenho essa intenção de parar não", afirmou Anderson. "Eu só pensava em uma coisa: será que acabou? Será que vou voltar a andar? Vão passando várias coisas na cabeça", contou.

O preparo físico do "Spider" é algo que gera dúvida no atleta, mesmo ele deixando claro que não tem intenção de se aposentar. "Ainda não comecei a fazer fisioterapia. Não consigo levantar o calcanhar. Acabou perdendo força, musculatura da perna. Até melhorar, ficar 100%, pode ser que o médico diga que possa voltar, mas pode ser que não. Tenho que me preparar para isso. Eu estou confiante de que vou poder voltar", salientou.

Anderson ainda apostou que venceria Weidman caso não tivesse sofrido sua fratura. "Acho que foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza de que teria vencido ele", disse o ex-campeão do UFC, que não descartou uma terceira luta contra o americano. "Quero fazer o que faço bem, com o cinturão ou não, quero voltar a fazer o que faço bem, que é lutar", avisou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...