Ópticas VIP

Ópticas VIP

domingo, 8 de dezembro de 2013

Sem nenhuma obra em um ano, prefeito de Campo Maior anuncia dez para 2014

Já diz o velho ditado que a propagada é a alma do negócio. Pensando por este lado não é de se assustar que o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), que completa agora em janeiro um ano de governo, sem nenhuma obra realizada na cidade, tenha ido a mídia anunciar investimentos de 20 milhões, destes 16 próprios, para 2014.
Segundo o prefeito, ele conseguiu a liberação de recursos para a construção de 06 Unidades Básicas de Saúde, sendo quatro na zona rural, e uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campo Maior; ainda a construção de duas escolas modelos; aquisição de 3.500 quites escolares; R$ 2,5 milhões para a revitalização da orla do açude; e quase R$ 14 milhões, de recursos próprios serão investidos na reestruturação da rede de saúde no município.
OBRAS PELO CAMINHO
A oposição acusa o prefeito de não ter colocado uma pedra na cidade com recursos próprios, e até as obras com recursos federais em projetos que ele encontrou prontos, alguns já funcionando, estão parados. Exemplo disso é a obra do Dique do Surbim, UBAs do Bairro de Flores (foto acima) e calçamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...