Ópticas VIP

Ópticas VIP

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Polícia divulga fotos de bandidos e armas do assalto ao Bradesco de São João da Serra

As policias civil e militar de Campo Maior, de Castelo do Piauí, Juazeiro e Sigefredo Pacheco continuam na captura a três bandidos que ainda estão foragidos na região, depois de explodirem na madrugada de segunda feira (02), a agência do Bradesco de São João da Serra.
Raimundim da Lica e Mairton
O policial civil Giuliano Alencar disse nesta terça feira, que a policia ficou impressionada com o poder de fogo da quadrilha. Até agora foram apreendido três escopetas calibre 12, de repetição; um rifle calibre 38 municiado com 10 cartucho; e uma pistola 380. “É uma quadrilha com poder de fogo muito grande”, disse o agente.
Já foram presas três pessoas: Mairton Diego do Nascimento, 45 anos, foi preso no início da noite de ontem, na localidade Lagoa do Barro, que fica na zona rural de Castelo do Piauí, mas muito próximo da cidade de Juazeiro do Piauí. Ele disse que é do Ceará. O criminosos tem passagem pelas polícias do DF, Maranhão e Rio de Janeiro.
Segundo Giuliano, Mairton disse que foi contactado por Raimundo do Lica, de Sigefredo Pacheco, para participar do crime. Raimundo foi preso ainda na manhã de ontem, na cidade de Sigefredo Pacheco e em seu depoimento disse que foi Chico Gomes, que continua foragido, o mentor do crime.
Todos os presos, as armas e o carro usado no crime estão na delegacia de Castelo do Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...