Ópticas VIP

Ópticas VIP

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jornalista parnaibano, mais uma vitima do transito desordenado da cidade

Quase entrei para as estatísticas de acidente de trânsito do SAMU por culpa de um motoqueiro irresponsável

Com o trânsito desordenado de Parnaíba, não adianta muito, às vezes, o condutor de motocicleta aplicar as regras da direção defensiva. Na manhã de hoje, 5 de dezembro, por volta das 12h, eu sofri um pequeno acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Senador Furtado com a Rua Dr. João Cândido, no bairro Nova Parnaíba.

Sem ligar para quem estava na frente, um motoqueiro sem capacete e sem juízo, parece até moda em Parnaíba, e aparentando uns 18 anos, bateu na roda traseira do mototaxista que me conduzia até minha casa. Foi uma batida leve, mas o suficiente para causar a queda. Eu e o mototaxista estamos bem, nada de grave, apenas alguns arranhões. Estávamos usando capacete. Farei um raio-x por precaução.

O vereador Carlson Pessoa Pessoa já apresentou inúmeros requerimentos e até Projeto de Lei instituindo a disciplina EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO para as escolas municipais, para conscientizar a juventude e diminuir a quantidade de acidentes e mortes. Solicito ao legislador que cobre ações mais enérgicas do Executivo e fiscalização para esse trânsito caótico de Parnaíba.

Eu, felizmente, sofri apenas um leve acidente, mas muitos já perderam a vida por culpa de irresponsáveis que deveriam ser proibidos de guiar um veículo.



Por Ribamar Aragão 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...