Ópticas VIP

Ópticas VIP

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Doméstica mata mulher com facada no pescoço por ciúmes do marido

A empregada doméstica Ruth Alves foi presa no município de Altos nesta quarta-feira, 04, sob a acusação de ter assassinado por ciúmes Patrícia dos Santos com uma facada no pescoço. A vítima teria um suposto envolvimento amoroso com Chiquinho, esposo da acusada.
Ruth foi transferida para a Penitenciária Feminina em Teresina, mas antes, contou como praticou o crime e diz que não tinha pretensão de matá-la. “Eu estava gostando do cara lá (em Altos) e uma mulher estava dando em cima dele, só que eu não tive a intenção de matá-la. Eu estou aqui contando a minha verdade”.

Segundo o psicólogo Eduardo Moita, o aumento dos crimes está relacionado diretamente com a certeza da impunidade. “A violência está no meio social. Quando a sociedade é violenta a mulher, que faz parte dela, logicamente vai também estar sendo um ser humano violento. A certeza da impunidade na nossa sociedade é a certeza do aumento dos crimes porque elas(as pessoas) têm certeza que não vão pagar por muito tempo por esses crimes”.

Fonte: Denison Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...