Ópticas VIP

Ópticas VIP

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tererê aconselha que PSDB não lance candidato próprio a governador

Deputado estadual disse que partido não pode "sacrificar seus companheiros" e defendeu união ao PMDB.
Em entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (19), o deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), defendeu que seu partido não lance candidato ao governo do Estado. O parlamentar defende que a sigla apoie a candidatura do atual vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB). 
Perguntado sobre a possível candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes a governador, o que não foi descartado pelo PSDB, Tererê respondeu: "Eu só vou vendo. Eu não vou nem falar. Eu sou partidarista. Se o PSDB lançar candidatura, eu acompanho o partido. Agora, que me perdoe o Firmino (Filho, prefeito de Teresina): a probabilidade de lançar uma candidatura do PSDB é sacrificar seus companheiros".
Tererê lembrou da campanha de Sílvio Mendes há três anos. Segundo ele, militantes não tinham estrutura para defender o nome do candidato, que acabou derrotado no segundo turno por Wilson Martins (PSB). "Não vamos deixar acabar o PSDB no Piauí. Vamos ter hombridade e unir as forças", desabafou.
O parlamentar afirmou ainda que já existe um bloco de partidos que defendem o nome de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, entre eles o PTC, do deputado estadual Evaldo Gomes. "Esse bloco vai acontecer para o bem do Estado", afirmou Tererê. 
No entanto, quando perguntado sobre a disputa pela presidência da República, Tererê defende o voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG), "um homem novo, que fala a linguagem do povo".

cidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...