Ópticas VIP

Ópticas VIP

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Policiais de Campo Maior participaram da Operação União; Militares e mulheres foram presos

Os policiais civis de Campo Maior, Arimatea Melo, Jiuliano Alencar, Ferdinand Soares, Eduardo Corando e a delegada regional Ana Luiza participaram da ação que rendeu na prisão de 11 pessoas, dentre elas, dois policiais militares.

Arimatea Melo e Eduardo Conrado prendendo uma mulher que faz parte da quadrilha. Foto: cidadeverde
SAIBA O QUE FOI A “OPERAÇÃO UNIÃO”:
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO – GRECO e do NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA – NI, deflagrou, às 06 (seis) horas de do dia 21 de novembro a “OPERAÇÃO UNIÃO”, com o objetivo de desarticular organização criminosa com atuação em Teresina-PI na prática de furtos de grandes quantias em dinheiro.
A operação “UNIÃO” é resultado de 5 (cinco) meses de investigações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado no sentido de desarticular organização criminosa responsável por furtos/roubos na cidade de Teresina-PI
A organização criminosa é composta por criminosos do Estado do Pará e do Piauí, além de comprovadamente 02 (dois) Policiais Militares do Estado do Piauí. Vale mencionar que o citado grupo criminoso é responsável pelo maior furto qualificado já realizado no Estado do Piauí, onde foi subtraído o valor de mais de R$3.000.000,00 (três milhões de reais).
Diante das provas coletadas no curso do Inquérito Policial, foram solicitados pelo GRECO e deferidos pelo JUÍZ DA 7ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE TERESINA-PI, Dr. Almir Abib Tajra Filho, 12 (doze) mandados de prisão temporária e 12 (doze) mandados de busca e apreensão, cumpridos por aproximadamente 90 (noventa) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães de diversas unidades da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, além do apoio operacional da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...