Ópticas VIP

Ópticas VIP

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Padrasto impede filho de matar a mãe em Castelo do Piauí

O homem identificado como "Gaguinho", acusado de tentar matar a própria mãe com uma foice. Segundo Domingas Rodrigues, de 59 anos, ela só não foi morta graças ao marito Antônio da Silva de 71 anos.


O fato ocorreu por volta das 19h da última sexta-feira (15) na casa da família, que fica na rua Machado de Assis, bairro Bela Vista, em Castelo do Piauí.

Segundo a mãe, o motivo seria porquê ela não deu dinheiro para o acusado comprar bebidas e drogas.

“Eu estava deitada em minha rede, com muita dor de cabeça, quando ele chegou em casa bêbado, me pediu dinheiro para comprar mais bebida e com certeza drogas, para usar com os amigos dele. Quando eu disse que não tinha, ele começou a me xingar de todo nome. Depois ele pegou a foice, e mirou no meu rumo, dizendo que daquele dia eu não passava, pois ele ia me matar e cortar minha cabeça com a foice,” dizia a mãe com os olhos marejados.


“Gaguinho” pegou a foice, e foi impedido pelo padrasto que chegava em casa no momento. “Quando eu entrei em casa, vi aquele muleque com a foice na mão e mirando direto no pescoço dela. Foi ai, que segurei a foice e pedi até pelo amor de Deus, que ele não fizesse aquilo com a própria mãe dele. Depois de muito tempo, consegui que ele largasse a foice e saísse de casa,” afirmava o padrasto do acusado.

A família procurou a Polícia que localizou "Gaguinho" que negou todas as acusações. Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que o acusado pratica violência contra ela. “Uma vez, tive que ir embora, e alugar uma outra casa pra ele não me matar, mas depois voltei, pois não tenho condições de manter uma casa de aluguel. Eu estou com muito medo dele um dia me matar,” afirmou Dona Domingas.

"Gaquinho”, é um elemento muito conhecido da polícia, o mesmo tem várias passagens na Delegacia de Castelo do Piauí, por uso de drogas e pequenos furtos. O último deles, foi o arrombamento ao Lojão da Construção.

Antes de sair da delegacia, Dona Domingas apelou à justiça, pela condenação do filho, temendo por sua própria vida. “Eu só peço uma coisa pra justiça, que deixe ele preso, se não, ele vai me matar, e ai vai ser muito tarde. Só peço isso. Por favor seu juiz, se ele ficar solto, ele vai me matar,” dizia Dona Domingas.

Com informações de Mais Castelo
cidades@cidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...