Em entrevista ao GP1 o deputado federal Marllos Sampaio comentou a declaração feita pelapresidente estadual do PT, Regina Sousa, de que todo político faz caixa dois e afirmou que desconhece essa prática e que não se pode generalizar.
Imagem: Reprodução
Marllos Sampaio
“Eu sou deputado federal e caixa dois é proibido, é crime, é uma prática ilegal de captação de dinheiro de forma ilícita, não se pode generalizar. Se existe caixa dois, existe desvio de dinheiro, se existe desvio está desviando de alguma fonte que era pra ser beneficiada a população ou saúde ou educação”, afirmou Marllos.
Marllos SampaioO deputado informou que discorda da opinião da presidente e que é totalmente contra essa prática. “Minhas emendas são destinadas diretamente para as obras sem a minha participação, eu sou totalmente contra essa posição e discordo da opinião dela. Ela deveria era mencionar quem é e denunciar a polícia federal que com isso ela vai fazer um bem para o estado, pois essa prática é crime e precisa ser denunciado”.
Marllos disse ainda que nas campanhas todo o dinheiro tem que ser legalizado e prestado conta e que um crime menor não justifica outro crime. “Na campanha todo dinheiro tem que ser legalizado e prestado conta, o que ela quis dizer é que os “mensaleiros” não fizeram corrupção, fizeram apenas caixa dois com o dinheiro não contabilizado. Eles estão querendo colocar um crime menor e isso não justifica outro crime”.






0 comentários:
Postar um comentário