Ópticas VIP

Ópticas VIP

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tia de criança estuprada em Campo Maior nega acusação de extorsão

Nesta quinta-feira (03) a trabalhadora autônoma Cilene Gonçalves da Paz procurou a imprensa pra se defender de acusações feitas pelo seu próprio irmão, o comerciante Alfredo (58) que está sendo o principal suspeito de ter estuprado sua sobrinha há 03 meses quando ela saia da escola no Bairro de Fátima. Ele teria levado a menina para a Serra de Santo Antônio e praticado sexo.
Cilene negou que seja usuária de drogas e que estaria ameaçando Alfredo caso não lhe desse dinheiro, como afirmou o acusado. “Ela disse que eu ia ver o que ia acontecer senão desse o dinheiro”, revelou Alfredo a uma rádio local. Cilene confirmou que realmente tinha o costume de ir ao comércio dele e recebia de R$ 2 e R$ 5 reais, mas nunca tentou lhe extorquir. Alfredo é irmão por parte de pai de Cilene e de Áurea Maria da Paz, que é mãe da vítima.
Em sua versão, Cilene revela que Alfredo já tentou ficar até com ela. “Eu disse que somos irmãos e não dava certo, mas ele veio com outra história pedindo pra eu ajeitar uma das minhas sobrinhas que me dava R$ 50 reais e na mesma hora eu disse que nem se me desse mil reais não faria isso”, contou a tia da menor. Ela informou ainda que no mesmo instante disse pra ele que as meninas eram menor de idade e que dava cadeia. Ao falar isso, Cilene comentou que Alfredo revidou dizendo: em vez de dá para os de fora, dá para os de casa.
Ainda segundo Cilene, Alfredo já teria dado em cima da menina. “Uma vez cheguei lá com uma das meninas e ele tentou ficar com ela”, destacou.
Cilene finalizou afirmando que a história dita pelo irmão de seu envolvimento no caso tem lhe prejudicado muito. “Tenho dois filhos e estou com dificuldades de encontrar emprego”, concluiu a autônoma que é solteira.
Imagem ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...