Ópticas VIP

Ópticas VIP

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tererê desabafa e diz que Silvio Mendes tem postura arrogante porque foi muito mimado

O deputado Tererê (PSDB) conversou com o GP1  e desabafou sobre o recente atrito entre ele e o colega de partido Silvio Mendes. Tudo começou quando Tererê disse que o PSDB precisava de apoio para chegar ao governo, pois sozinho o partido não teria força. Silvio Mendes, em entrevista a TV Cidade Verde, disse que não precisava de porta-voz e que Tererê estava desautorizado a falar em seu nome.


Imagem: Amanda Dantas/GP1Tererê(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Tererê

Demonstrando decepção, o deputado Tererê começou dizendo que preferia não citar o nome de Silvio Mendes por não acreditar mais nele como político. “Eu prefiro não tocar mais no nome dele como político pois ele não tem atitude de político. Mas, gostaria de frisar que o Luciano ontem foi muito bacana quando ele disse que eu não precisava de autorização para falar o que penso”.

Tererê continuou dizendo que recebeu apoio não só de integrantes do PSDB mas da população, e chamou a postura do ex-prefeito de arrogante. “As pessoas me abordaram no supermercado ontem e disseram que eu respondi a altura porque eu sempre fui um defensor de querer levar o nome dele ao governo. Ninguém chega ao governo sozinho, ainda mais com o tom que ele leva de querer ser acima de tudo e acima da política. Ninguém chega ao poder com esse tom de arrogância”.
Imagem: Germana Chaves/GP1Silvio Mendes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Silvio Mendes
Para o deputado, a postura atual de Silvio Mendes é reflexo da maneira como os demais partidos o tratam. “Eu acho que ele foi tão enfeitado, que perdeu o limite do enfeite. Ele foi muito mimado por todos e isso deixou ele envaidecido e começou a se achar. Ficou uma coisa muito feia”, criticou.

Tererê foi além e declarou que não admira mais o colega tucano, e que sente que a postura de Silvio é um reflexo do ex-prefeito nunca ter lhe valorizado como político. “Eu tinha uma admiração muito grande por ele e procurei levar ele ao topo, mas a simpatia e o brilho se apagaram. Eu sempre quis levar o nome dele para o alto. Eu nunca o diminuí, mas ele sempre me diminuiu, ele nunca me viu como um político. Eu percebia isso no doutor Silvio. Nunca fui orientado por nenhum do meu partido. Nunca ninguém me chamou para coisa nenhuma”, desabafou.

Na visão do deputado, apenas alguns colegas tucanos o respeitam como político. “O Luciano gosta de mim, o Firmino, o Marden, eles gostam do meu jeito humilde e simpático, que muitos políticos não querem admitir. Existe uma ‘ciumeira’ dentro do partido porque eu sou humilde. Talvez porque eu não seja rico e de família tradicional. Quem me comprou por bobo, perdeu seu tempo, porque seu dinheiro”, disse.

O deputado finalizou repetindo que, na sua concepção, Silvio Mendes não sabe fazer política. “Eu não sei nem o que se passa na cabeça dele. Eu acho que ele realmente não é político. Ele pode ser um cidadão político. Mas político, ele não é. Ele mesmo diz que é médico”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...