Pessoas
que precisam do atendimento da agência do INSS em Parnaíba estão
reclamando da forma como são tratadas por parte de alguns dos
servidores. Um dos exemplos desse mal atendimento é relatado pela Sra.
Nilcie Machado, que afirma que foi humilhada por uma assistente social
do órgão.
Segundo
Nilcie, ela tem uma filha que é deficiente física e quando esteve para
uma espécie de entrevista com assistente social, teve a sua própria
aposentadoria cortada. Vários são os relatos de mal atendimento aos que
utilizam o serviço da agência do INSS em Parnaíba.Nilce Machado denuncia ao Globo Notícias sua insatisfação com o atendimento no INSS em Parnaíba (PI)
O
gerente do órgão, Sr. Galvão que declarou que não existe nenhuma
espécie de maus tratos, o que ocorre é que algumas pessoas estão
confundido o horário de atendimento, chegado às vezes 10 horas antes da
hora marcada.
Com
relação a perícia médica, são três opções para marcação do atendimento:
através do Disk Previdência ligando 135, indo até a agência do INSS ou
pela a internet.Galvão em entrevista na Rádio Globo Parnaíba afirma a constante luta em prol da qualidade no melhor atendimento ao públicoPara
Galvão, em nenhum momento existe orientação para maltratar quem quer
que seja por parte dos funcionários, e que tem buscado melhorar a cada
dia o atendimento da agência parnaibana do INSS.Fonte: Portal do Delta
0 comentários:
Postar um comentário