Ópticas VIP

Ópticas VIP

domingo, 20 de outubro de 2013

Mão Santa diz que povo do PI foi e é muito castigado com Governo do PT

 A coluna entrevistou o senador Mão Santa. Ele não aceita a candidatura de presidente da república. Prefere disputar para deputado federal. Ele continua batendo no PT e até já inventou uma nova crítica.
Jornalista – Senador Sr. Foi convidado pelo PEN para ser candidato presidente numa coligação com seu PSC. O Sr. Vai aceitar?
Mão Santa – Olha, e agora encarnei o espírito do meu irmão Antonio José e sou pragmático. Não vou entrar em aventura. Tenho muito respeito e agradeço a todos que gostariam de ver candidato presidente. Mas, de que adianta e ter 5, 10 ou 20 milhões de votos e não ter mandato?
Jornalista – Então Sr. vai ficar fora da disputa?
Mão Santa – Antonio José era um perseverante. Lutou até a morte pelos seus ideais. Com agora e encarnei espírito lutador dele, na posso fugir a luta e vou colocar meu nome a disposição dos piiiiiauienses para deputada federal.
Jornalista Como Sr. Está vendo cenário político nacional?
Mão Santa – Vejo que as cosias começam a clarear. Há sinais de mudanças. Esse rapaz aí de Pernambuco neto do Miguel Arraes com essa senhora da região do Amazonas podem ser a salvação do país.
Jornalista - como assim, senador?
Mão Santa – Ora rapaz, esse povo que tai destruiu tudo. Eu tive uma conversa com Deus. Pedi para ele me ouvir. Eu disse: oh Deus, tu que mandas um terremoto que dura apenas segundos. Mandas tsunami que dura poucos minutos, tempestades que são de poucas horas, porque deste 12 anos de PT para povo brasileiro? Por que Deus, esse castigo que conosco?, e pedi a ele nos poupe desse castigo a partir do ano que vem.
Repórter: Pedro Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...