Ópticas VIP

Ópticas VIP

sábado, 21 de setembro de 2013

Preso detalha plano de Correia Lima para matar Robert Rios; veja o vídeo

A TV Antena 10 exibiu com exclusividade o depoimento de Gerson Chaves Aragão, que informou à sobre o plano traçado pelo ex-coronel da Polícia Militar, para assassinar o secretário de Segurança Robert Rios Magalhães.
A entrevista foi exibida dentro do programa Balanço Geral, 2ª edição, apresentado pelo jornalista Douglas Cordeiro e com reportagens de Feitosa Costa.
Em entrevista de 20 minutos, Gerson Chaves Aragão conta detalhes de tudo o que ouviu durante meses na cela do presídio de Parnaíba, onde estava preso Correia Lima.
PLANO ABORDADO

O plano foi desbaratado depois que o serviço de inteligência da Polícia Civil detectou que haveria um plano para matar o secretário de segurança. A partir daí, foi instalada dentro da cela uma micro-câmera, que gravou toda a movimentação no local.

QUEM É O DELATOR

Gerson Chaves Aragão foi preso acusado de assaltar o Banco do Brasil da cidade de Cocal da Estação, no Norte do estado. Gerson revela em conversa com agentes da Polícia Federal que conheceu Correia Lima na cadeia e que com o tempo foi ganhando a confiança do ex-coronel.

Entrevista foi na TV Antena 10 nesta sexta-feiraEntrevista foi na TV Antena 10 nesta sexta-feira
"Ele fala as coisas e vai mudando, meio confuso, Com o tempo é que eu ia organizando as ideias. Ele me falava e depois eu saia e anotava tudo discretamente. Lá fora, o ex-coronel falava que tinha o apoio de policiais. Ele comentou também que Robert Rios é um home competente, secretário de segurança, mas que se ele está preso hoje foi o Robert quem o prendeu", disse Gerson Chaves, em conversa com a polícia.
ROBERT RIOS
Nesta sexta-feira pela manhã, o secretário Robert Rios fallou ao 180graus e disse que o plano estava sendo traçado pelo ex-coronel da Polícia Militar José Viriato Correia Lima, de dentro do presídio onde se encontra, após condenação a 47 anos de prisão por ter sido apontado como o chefe do crime organizado no estado.
Secretário diz que caso será investigado e analisa providênciasSecretário diz que caso será investigado e analisa providências
“Confirma a informação sim. Inclusive nós gravamos com vídeos o coronel explicando como se daria o plano. A partir de agora estamos estudando as medidas que serão tomadas com relação a este fato”, observa o secretário Robert Rios.
A notícia é destaque na imprensa piauiense e revela, mais uma vez, que mesmo na prisão, os condenados conseguem agir e tramar muitos crimes, demonstrando falhas no sistema carcerário estadual.
RIXA ANTIGA

O embate entre Correia Lima e Robert Rios é antigo. Tudo começou quando o ex-coronel Correia Lima foi preso pelo deputado Robert Rios Magalhães, quando era delegado da Policia Federal. Robert descobriu uma rede de crime organizada por Correia Lima.

Após a prisão do ex-coronel, ficou declarado a 'guerra' entre os dois.

FOTOS MOSTRAM A CONVERSA DOS DOIS
jh.jpg
W.jpg
W1.jpg
Por: Daniel Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...