Ópticas VIP

Ópticas VIP

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeitura de Luiz Correia gasta muito mal dinheiro Publico em Aluguel de Carros.

A Prefeitura de Luiz Correia, sobre a alegação de atender as necessidades do município tem usado uma pratica bem comum de alugar veículos, ao custo bastante elevado, ou seja, após o prazo da locação, a Prefeitura ficará sem os veículos, sem o dinheiro e a população com o prejuízo!
Após o fim desse contrato de locação, que dura em média (08) oito meses, a Prefeitura terá que novamente locar outros veículos, desperdiçando mais uma vez o dinheiro do povo! Não é não?

Por que então a Prefeitura aluga esses veículos e não os compra de uma vez?
Com esse dinheiro gasto em aluguel compraríamos e teríamos a frota como patrimônio público e sairíamos no lucro. Isso se a preocupação da Administração Pública estivesse voltada para nós, o povo!

Mas, como não é esse o caso, eles alugam, pagam um absurdo pelo valor do contrato, para no período seguinte ter que fazer tudo de novo, e nós, a população, pagamos a conta.

Entra governo, sai governo, governo continua e lá se vai novamente mais dinheiro para tais locações. Lamentável!
Que excelente negócio faz a Prefeitura, não é? Só nos cabe saber para quem? Quem está lucrando por trás das cortinas do palco?
A resposta não pode ser outra: Quem ganha com isso? Com certeza a empresa locadora dos veículos ou tem mais alguém ganhando?.

Com o valor de R$ 48.600, conforme os contratos publicados acima, a Prefeitura de Luiz Correia poderia comprar 2 veículos populares, avaliados em cerca de R$ 24.300,00 (Vinte quatro mil e trezentos reais) cada um, que seriam incorporados ao patrimônio público. 
Quando esse processo de locações de frotas acontece em Prefeituras, todo cuidado é pouco! E devemos condenar essa prática para evitar que os alugues sejam uma maneira de troca de favores.

Diante de fatos não há argumentos, É necessário viabilizar a nossa própria frota e isso precisa ser corrigido, pois o dinheiro das locações poderia ser bem melhor aplicado na compra de bens permanentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...