Ópticas VIP

Ópticas VIP

domingo, 25 de agosto de 2013

NÃO TEM JEITO PRA ELE.


Foto: Depois ficam dizendo que é perseguição da imprensa ao Vereador Marcos Meneses, Esse Vereador não me representa, nesta condições não! Uma imagem vale mais que mil palavras, o que vemos nesta imagem não precisa de bafômetro, a imagem por si só já diz tudo. Um cidadão que se diz um homem "público" fica exibindo copadas de bebidas e posando para fotos dando o maior mau exemplo para os jovens, que hoje luta contra o alcoolismo, e  para não entrar nas drogas, e ver um vereador que deveria ser exemplo,a ficar se exibindo desta maneira! Fica aqui meu protesto, e que este mau exemplo não seja seguindo por ninguém que possa ver essa imagem, e esse  sorriso, que pra mim não tem a menor graça!.Depois ficam dizendo que é perseguição da imprensa ao Vereador Marcos Meneses, esse vereador não me representa, nestas condições não! Uma imagem vale mais que mil palavras, o que vemos nesta imagem não precisa de bafômetro, a imagem por si só já diz tudo. Um cidadão que se diz um homem "público" fica exibindo copadas de bebidas e pousando para fotos dando o maior mau exemplo para os jovens, que hoje luta contra o alcoolismo e para não entrar nas drogas. Ver um vereador que deveria ser exemplo, ficar se exibindo desta maneira! Fica aqui meu protesto, e que este mau exemplo não seja seguindo por ninguém que possa ver essa imagem, e esse sorriso, que pra mim não tem a menor graça! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...