Ópticas VIP

Ópticas VIP

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fred é fotografado com empresária no Rio

O jogador Fred pode até não assumir que está namorando a empresária Ana Gabriela Côrtes, mas é fato que o casal não se desgruda mais. Logo após desmentir o suposto namoro durante uma coletiva de imprensa na sede do Fluminense, na última sexta-feira (5), Fred e Ana Gabriela foram vistos almoçando em um restaurante próximo à loja de roupa feminina da moça, em Niterói.


Na companhia de amigos, o jogador logo foi reconhecido e acabou cercado por fãs. Demonstrando simpatia, o craque deixou a mesa onde estava sentado ao lado da empresária com amigos para atender pedidos de fotos e distribiur autógrafos.

Na reunião com os jornalistas, Fred declarou que no momento está conhecendo pessoas bacanas. "Eu não estou namorando, estou tranquilo. Tem pessoas bacanas que eu estou conhecendo, mas namoro, namoro, não tem. Do jeito que estão falando é complicado", explicou o jogador, tentando fugir de qualquer rótulo no relacionamento. "Está parecendo até que eu estava na seca", brincou.

O romance com a morena moradora de Niterói, região Metropolitana do Rio, foi confirmado pelo assessor de Fred no último dia 24. "O Fred não queria que a confirmação viesse de nós, até porque a menina não faz parte do meio artístico, mas ele sabia que iriam descobrir quem era. É a Ana Gabriela, sim", admitiu o assessor e amigo do jogador, Francis Melo.

Fonte: Msn

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...