Ópticas VIP

Ópticas VIP

domingo, 3 de março de 2013

Luciano diz que toma remédios tarja preta


O cantor Luciano revelou, durante entrevista no cruzeiro 'É O Amor', que se sente como um velhinho, pois vive a base de remédios fortes e faz tratamentos com psiquiatra.

O sertanejo aproveitou para contar, inclusive, um pouco mais do seu modo de viver a vida, afirmando ser uma pessoa briguenta.


'Até hoje, todas as desavenças que eu já tive profissionalmente é porque eu não tive jogo de cintura. Eu brigo por aquilo que eu acho correto. O cara quando quer brigar, ele sente. Então ele não pode dirigir naquele dia, se ele dirigir vai sair briga. Não dirijo, não saio de casa, tomo meu remedinho de manhã. Estou parecendo aqueles velhinhos, abro a gaveta e só tem remédio, e só tarja preta', disse.

O irmão de Zezé di Camargo disse ainda que tem um bom controle da medicação que toma diariamente.

'Um dos remédios mexe com a minha libido, então eu deixo ele de lado, não tomo não. Só no fim de semana, quando estou fora de casa, porque aí não preciso da minha libido. Psiquiatra e mulher não fazem mal nenhum para a gente. Eles são as melhores coisa do mundo, me deixam calmo, feliz', completou.


Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...